O Jornal de Notícias publicou uma Nota da Direção com o título “André Ventura mente” para desmentir o líder do Chega, depois deste ter afirmado na Assembleia da República, “onde é suposto os deputados não faltarem à verdade”, que o Jornal de Notícias quis proteger “um caso de corrupção no norte do país”, em Valongo, ignorando o tema na primeira página.
A verdade, facilmente comprovável, é que o jornal fez capa da acusação ao vereador da Câmara de Valongo no caso do McDonald’s (Primeira página do JN do dia 12 de fevereiro), à semelhança do que foi feito com a notícia do dirigente nacional do Chega que ameaçou matar rival interno e destrói-lhe o carro (Primeira página do JN do dia 13 de fevereiro).
Quanto à acusação de “pura perseguição” que André Ventura fez ao jornal, a publicação que é uma marca de referência na Comunicação Social em Portugal, esclarece que isso “francamente não acontece”, pois o que acontece na verdade “é que André Ventura e o Chega têm sido perseguidos pelas próprias escolhas”.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
carlos breda
Haviam 2 senhores que trabalhavam para uma Fundação.. Até que um dia decididam vender os pinheiros ficando com parte do dinheiro no bolso..Quando a Presidente descobriu correu com as 2 personagens… Conhece esta? Nã basta parecer é preciso ser.. Começam os rabos de palha a pegarem fogo…