Cheganos Oficiais, Marcus Santos

Imigrante brasileiro transfóbico assumido e comparado aos “morenazis” é candidato elegível a deputado pelo Chega no Porto

Marcus Santos, imigrante brasileiro em Portugal (também já o foi nos EUA), é o nº 5 da lista de deputados do Chega no Porto, um lugar que poderá ser elegível, tendo em conta as sondagens “amigas”.
Um verdadeiro extremista, religioso, contra a legalização da interrupção voluntária da gravidez, apoiante de Bolsonaro, negacionista dos resultados eleitorais que deram a vitória a Lula da Silva, e que durante a tentativa de golpe de estado no Brasil incentivou os brasileiros a lutarem.
O professor de jiu-jitsu assumiu ter ficado “ferido” quando foi revelado que a ex-deputada do PAN iria ser assessora do Chega, no entanto até ao momento não se conhece que tenha sofrido nenhum ferimento com o facto de Cristina Rodrigues, ex-defensora LGBT e ex-activista anti-touradas, ter-lhe passado à frente nessa lista, e esteja como Nº 3 pelo Chega no Porto.
Marcus Santos, que já foi alvo de ataques racistas por parte de membro do Chega na Maia e por parte de fascista “conhecido” de André Ventura, assumiu ser “fascista” em Portugal e no Brasil, e associou a comunidade LGBTQIA+ a Zoofilia e a Pedofilia e comparou uma pessoa trans a um político no corpo de um porco.
Em fevereiro de 2022 o dirigente brasileiro do Chega escreveu nas redes sociais que a sua compatriota parecia que estava “no cio” dentro do Big Brother Portugal.
Há cerca de um ano atrás o dirigente da distrital do Chega Porto queria uma “aliança” com o partido de extrema-direita assumida Ergue-te e com os negacionistas do ADN.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dirigente do Chega Imigrante brasileiro Marcus Santos defende que a Europa é dos Europeus

Dirigente brasileiro da distrital do Chega Porto comparado com os “morenazi”: “A Europa é Branca”

Dirigente da Distrital do Chega Porto assume ser “Fascista” em Portugal e no Brasil e partilha mensagem de Nobel da Paz que combateu o Racismo

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.