Últimas Notícias

Grupo do vocalista que fez saudação Nazi e gritou “Poder Branco” vai ser Cabeça de Cartaz de Festival em Lisboa

Phil Anselmo, que em 2016 em Los Angeles fez uma saudação nazi e gritou “poder branco”, é vocalista dos Pantera, grupo que vai ser Cabeça de Cartaz de festival de verão em Lisboa, o EVIL LIVƎ Festival (substituto do VOA), que é organizado pela Prime Artists.
O estado-unidense pediu desculpa, dizendo que era uma piada pessoal sobre vinho branco, que ele e outros teriam bebido nos bastidores, no entanto Phil Anselmo já tem um historial de comentários racistas.
Os Pantera foram hoje retirados dos cartazes de dois dos maiores festivais de heavy metal da Europa, que se realizam na Alemanha, Rock Am Ring e Rock Im Park. Após pressão dos fãs, de artistas e patrocinadores, a organização dos dois festivais decidiu cancelar a presença do grupo que anunciou em 2022 uma reunião com apenas dois dos seus membros fundadores: Anselmo e o baixista Rex Brown, e em seu lugar confirmou os Foo Fighters.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Alguns defensores do “Deus, Pátria e Família” brasileiros reagem mal à derrota e apoiantes de Bolsonaro fazem saudação nazi

Líder histórico dos Skinheads neonazis esteve preso 3 dias mas o MP queira 8 anos! Saiu fazendo Saudação Nazi mas vai deixar as Redes Sociais

Líder do Chega diz que a sua acusação de desobediência em jantar onde também se fez a saudação nazi parece uma “perseguição política”

Partilhe

Leave a Reply