Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Ex-marido da Vice-Presidente e o irmão do Secretário do Chega de Braga são suspeitos de liderarem rede de traficantes de armas

O ex-marido e o cunhado da candidata do Chega à Câmara Municipal de Braga são os principais suspeitos de lideraram a maior rede de traficantes de armas de guerra, no Minho, rede que foi desmantelada esta semana, por operacionais da Secção Regional de Combate ao Terrorismo e ao Banditismo, a unidade de elite da Polícia Judiciária no Norte, com a apreensão de dezenas de armas com calibre proibido, de milhares de munições e mais de 30 mil euros.
Segundo o jornal O Minho que se baseia na investigação do Jornal de Notícias, o líder da rede sediada em Braga, Luís Miguel Pereira Lopes “Simpson”, que é muito conhecido nos meios noturnos da cidade de Braga, pelas ligações aos ginásios e aos negócios da segurança privada, foi companheiro de Eugénia Fernanda Sales Teixeira dos Santos.
Outro dos principais responsáveis pela rede, o tenente Carlos Manuel Branco Osório, é irmão do Secretário da Direção do Chega em Braga, José Manuel Osório, militante 7804 e suplente 27 do Conselho Nacional do partido de André Ventura, que por sua vez é o marido atual de Eugénia Santos, Vice-Presidente da Distrital do Chega em Braga.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

As relações familiares na Comissão Distrital de Braga do Chega: 3 Casais e o filho do Vice-Presidente

Candidata do Chega a Braga quer disciplinas nas Escolas para sensibilizar os alunos para o Racismo e Homofobia

Candidata do Chega em Braga publicou foto sua com manifestantes anti-fascistas a segurar a tarja “Fascismo Nunca Mais”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.