Partido de André Ventura é acusado por dirigentes de partido extrema-direita assumida Ergue-te de roubar vídeo numa campanha feita por este partido no Porto contra os imigrantes. O cabeça de lista do Ergue-te às Eleições Europeias partilhou o vídeo original e acusou o Chega de intencionalmente ocultar os autores, enquanto que o líder do partido nacionalista vai mais longe e acusa o partido de extrema-direita com assento parlamentar de ser um “Partido de oportunistas sem convicções… Oposição controlada, maçónica e sionista é apenas o que são, seus merdosos!”
O partido de André Ventura fez o que costuma fazer neste tipo de situações, finge que não é nada com eles.
O Chega publicou ontem um vídeo com o zoom ampliado de forma a retirar o logotipo do Ergue-te, com uma senhora a reclamar da falta de segurança no Porto durante uma campanha anti-imigração do Ergue-te e escreveu:
Como é possível deixarmos a situação chegar a este ponto? No Porto, esta idosa diz que tem medo de sair à rua sozinha, e sente-se cada vez mais insegura no bairro onde morou toda a vida. É vergonhoso! #CHEGA
Rui da Fonseca e Castro, juiz negacionista que foi expulso da magistratura, respondeu na mensagem do Chega, partilhando o vídeo com o logotipo do Ergue-te:
Seus marotos, este é o vídeo original, recolhido pelo Ergue-te numa acção de rua no Campo 24 de Agosto, Porto. Votem Ergue-te.
O cabeça de lista do Ergue-te às Eleições Europeias comentou ainda na mesma mensagem:
O vídeo tem direitos de autor, que foram intencionalmente ocultados. Esse é o mal.
José Pinto Coelho, presidente do partido Ergue-te, comentou na mesma mensagem:
Não têm vergonha na cara!
Partido de oportunistas sem convicções. Não tem tomates para fazer as acções que nos fazemos, mas depois roubam os nossos vídeos. São os tais portugueses “de bem”, não é?
Oposição controlada, maçónica e sionista é apenas o que são, seus merdosos!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply