É oficial! José Pacheco, deputado único do Chega Açores não respeitou as instruções de André Ventura e vai votar a favor do Orçamento do Governo Regional dos Açores, para “bem da estabilidade do povo açoriano”.
O ex-deputado do Chega, Carlos Augusto Furtado, também vai votar a favor, por considerar que o acordo tem sido cumprido.
A única dúvida prende-se com Nuno Barata, deputado da Iniciativa Liberal, que não anunciou o sentido de voto para o orçamento, mas depois de deixar várias críticas ao Governo regional, deu a entender que aprovará o documento.
Recorde-se que há uma semana atrás, André Ventura, convocou a comunicação social para dizer que o Chega retirava o apoio ao Governo açoriano liderado pelo PSD:
A direção nacional do Chega e eu, como seu presidente eleito nas últimas eleições diretas, daremos instruções para que cesse o apoio do Chega ao Governo Regional dos Açores. As indicações, as instruções que daremos são de que o Chega deixe de suportar já neste orçamento o Governo regional dos Açores.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply