André Ventura, Carlos Furtado, José Pacheco

É oficial! Deputado do Chega Açores não respeitou as instruções de André Ventura e o orçamento vai ser aprovado

É oficial! José Pacheco, deputado único do Chega Açores não respeitou as instruções de André Ventura e vai votar a favor do Orçamento do Governo Regional dos Açores, para “bem da estabilidade do povo açoriano”.
O ex-deputado do Chega, Carlos Augusto Furtado, também vai votar a favor, por considerar que o acordo tem sido cumprido.
A única dúvida prende-se com Nuno Barata, deputado da Iniciativa Liberal, que não anunciou o sentido de voto para o orçamento, mas depois de deixar várias críticas ao Governo regional, deu a entender que aprovará o documento.
Recorde-se que há uma semana atrás, André Ventura, convocou a comunicação social para dizer que o Chega retirava o apoio ao Governo açoriano liderado pelo PSD:

A direção nacional do Chega e eu, como seu presidente eleito nas últimas eleições diretas, daremos instruções para que cesse o apoio do Chega ao Governo Regional dos Açores. As indicações, as instruções que daremos são de que o Chega deixe de suportar já neste orçamento o Governo regional dos Açores.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-deputado do Chega Açores diz que proposta do partido de André Ventura é Nazista

Vice-presidente do Chega diz que o deputado independente dos Açores está com medo de perder o mandato e vai votar a favor

Iniciativa Liberal dos Açores acusa o Chega de estar “ao serviço de Lisboa” e de usar os Açores como “fantoche”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.