Cheganos Oficiais, Filipe Melo, Rui Paulo Sousa

Deputados do Chega escoltados pela PSP e expulsos de manifestação depois de agredidos e insultados

Três deputados do partido Chega, Filipe Melo, Rui Paulo Sousa e Jorge Galveias, acompanhados por alguns assessores, decidiram infiltrar-se hoje na manifestação organizada pelo movimento “Porta a Porta – Casa Para Todos”, na Alameda, em Lisboa, o que foi visto até por alguns jornalistas presentes como uma provocação, mas desta vez acabaram por ser expulsos e escoltados pela Equipa de Intervenção Rápida da PSP, que fez um cordão compacto para proteger os deputados do partido de extrema direita.
Rui Paulo Sousa, vice-presidente do Chega, afirmou que foi agredido e que era “óbvio que era uma manifestação de estrema esquerda”, mas os deputados não assumiram, apesar da insistência dos jornalista, que a sua presença foi uma provocação.
Filipe Melo, deputado eleito por Braga, afirmou aos jornalistas que tinham sido “agredidos e insultados com tudo o pior que nos podem dizer”. Nas imagens da RTP foi possível ouvir-se vários insultos: “Fascistas! fascistas! Não Passarão!”
Um dos manifestantes não poupou os deputados do Chega:

Este grupo representa os interesses da especulação imobiliária! Isto é um espaço democrático! Não há lugar para fascistas de fachada! Não trabalharam para esta manifestação! Não têm lugar nela! Aqui não há lugar para fascistas!


Uma escolta à medida dos deputados do Chega:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado do Chega infiltrou-se na manifestação a favor do SNS e acabou insultado “Devias era ir para a prisão oh fascista de m….”

Deputado do Chega “infiltrado” na manifestação foi acusado de falta de respeito pelos professores

A manifestação dos professores contou com infiltrados de grupos antissistema e do partido Chega

Leave a Reply