Amigos dos Cheganos, Últimas Notícias

Deputado da IL nos Açores admite acordos que envolvam o Chega apesar de estar na “Festa da Liberdade”

Nuno Barata, deputado da Iniciativa Liberal nos Açores, admite acordos que envolvam Chega, diz “não estar arrependido” do acordo com o PSD e é mais abrangente do que Rui Rocha em relação ao Chega. “Desde que as regras democráticas se cumpram”.
Para o dirigente açoriano a influência do Chega nos Açores “é praticamente nula” porque “no terreno não implementa as ideias que tem no papel” e no “cenário atual”, o acordo não seria este, que acrescenta que “não o choca nada” que o PSD mantenha acordos paralelos com o Iniciativa Liberal e com o Chega.
Nuno Barata, ex-deputado do CDS, foi entrevistado pelo Observador na Convenção da Iniciativa Liberal e deixou a a certeza que “o que está ser negociado com o Chega e outros partidos tem de dar garantias de democracia” e fez o pedido por estar na “Festa da Liberdade não vamos falar do Chega”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega acusado de discurso misógino e xenófobo no parlamento! Deputado do BE defende deputada do IL: “A vergonha deste país é o Chega!”


https://cheganos.com/os-dois-candidatos-a-lideranca-do-iniciativa-liberal-garantem-que-o-chega-nao-conta-para-uma-coligacao-de-direita/~

Deputado do Iniciativa Liberal arrasa o Chega “Entre nós há uma Muralha imensa de decência”

Partilhe

Leave a Reply