Anti Cheganos, Daniel Oliveira

Daniel Oliveira comentou o caso do líder parlamentar do Chega que terá incentivado jogadores sub15 a fazerem antijogo

Daniel Oliveira comentou no Podcast da TSF sobre o caso do líder parlamentar do Chega que num torneio de futebol Sub15 terá, segundo vários testemunhos, insultado e agredido árbitros, e incentivado os jogadores do seu clube a fazer antijogo, a terem falta de ética.

O Chega não é a resposta ao falhanço da democracia, é a sua trágica consequência amoral. A política falhou, e eles são a indecência cívica quotidiana como proposta política. E é por isso que não condeno o comportamento de Pedro Pinto fora do parlamento. Fossem todos tão coerentes com a sua proposta política e estaríamos bem melhor. Para ouvir na minha crónica áudio desta manhã na TSF, no site e podcast.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura mantém confiança no líder parlamentar do Chega acusado de agredir árbitros durante um torneio de futebol sub-13

Daniel Oliveira diz que André Ventura percebeu que o discurso de ódio estava a dar e que o Chega serve a Elite económica

Joana Mortágua não poupa André Ventura: “Santa paciência para levar com gente burra e mentirosa”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.