Cheganos Oficiais

Chega Fest lidera os Fiascos do partido de André Ventura com o Sindicato e a Cimeira da Direita

Há ano atrás o partido de André Ventura cancelou o Chega Fest com a justificação dos incêndios e aparentemente o projeto foi enviado para a gaveta pois não voltaram a falar da ideia, talvez ainda tenham receio dos incêndios.
No dia 14 de julho de 2022, a duas semanas de se iniciar o primeiro festival de música do partido de extrema direita, o Chega cancelou o evento pelo “facto de não ser possível prever com antecedência como vai estar a situação climatérica na data de realização do festival”.
Eram cabeças de cartaz o cantor Rui Bandeira (pai de Bárbara Bandeira), uma banda de tributo aos Queen (que hoje ainda não se sabe qual era), a fadista Marlene Vilanova, Ricky e Jaimão, que foi o único a não ter “vergonha” em divulgar o evento nas suas páginas.
Mas os fiascos/adiamentos/cancelamentos do partido liderado pelo ex-comentador desportivo da CMTV não se ficam pelo festival, pois o sindicato Solidariedade continua sem ser oficializado e a Cimeira Internacional da Direita (ou extrema-direita) ainda não tem data para se realizar.
O sindicato Solidariedade, cópia do sindicato do partido de extrema direita espanhola Vox, foi anunciado na imprensa em 17 de outubro de 2022, com previsão para ser oficializado em janeiro de 2023 e uma grande manifestação do sindicato nessa data, mas a última atualização na imprensa aponta para ser oficializado no verão, só não dizem de que ano.
Quanto à Cimeira Internacional da Direita, anunciada na imprensa em 4 de maio de 2023 para se realizar nos dias 14 e 15 do mesmo mês, ainda não há data prevista.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

TC considerou sem efeito o último congresso do Chega! Eleição de André Ventura foi anulada e Chega continua ilegal

Partido de André Ventura cancela o Chega Fest com a justificação dos incêndios

Chega Festa apresenta o seu 3º cartaz com Jaimão e Marlene Vilanova

Leave a Reply