Cheganos Oficiais, Luís Paulo Pereira Fernandes, Pedro Gomes Moreira, Sandro Cardoso

Candidato do Chega desistiu da candidatura à Marinha Grande “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho”

Luis Paulo Fernandes, Presidente da Distrital do Chega de Leiria, continua a tentar resolver as várias polémicas em que está envolvido. Depois de ser atacado por Narciso Fabião, Nº 2 da Lista do Chega à Câmara Municipal de Leria, que afirma que vai impugnar várias candidaturas do Chega às Câmaras Municipais da distrital, revela agora que Pedro Gomes Moreira já não será candidato do Chega à Câmara Municipal da Marinha Grande e que houve problemas com o candidato e o Nº 2: “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho na recolha de assinaturas para candidatos às listas… agressivos verbalmente, chantageando a candidatura”.

Comunicado oficial :
A distrital de Leiria comunica que Pedro Moreira não será o candidato do CHEGA à Marinha Grande por desistência deste.
1- A distrital, vinha rececionando queixas da conselhia e militantes quanto ao comportamento, conduta e excessos cometidos pelo candidato e seu escolhido vice presidente.
2 – No dia marcado pela conselhia para análise de listas na sede da distrital, os Vices da concelhia à hora marcada prepararam todo o trabalhoso processo de candidatura. Nos documentos não constavam os do candidato Pedro Moreira.
3 – A representação da conselhia registou e informou de factos muito graves que tinham ocorrido, cometidos por Pedro Moreira e Sandro Cardoso na ultima reunião, sugerindo que Sandro Cardoso fosse integrado mas não aconselhável a Vice Presidente. Aconselhando sondagem a outros militantes do concelho.
4 – O aqui Presidente da distrital obteve de todos os contatados a mesma opinião quanto ao suposto Vice,
” trabalhador mas em segundo nescessita de competência social “!
5- Volvida 1:30h de atraso o Candidato e Vice não justificaram atraso na reunião mais importante de trabalho.
Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho na recolha de assinaturas para candidatos às listas !
Confirmaram, excessos, desrespeito no lar de um dos Vices Presidentes na anterior reunião.
6 – Confrontados com a sugestão da proposta da concelhia ratificada pela distrital em ordenar o Sr. Sandro Cardoso para quarto, estes que não se encontravam no seu estado normal, foram agressivos verbalmente, chantageando a candidatura do partido.
7- O Candidato Pedro Moreira, não entregou documentos mesmo depois de prazo concedido por escrito. Este nunca esteve em causa…
Na distrital do CHEGA há hierarquias e respeito pelas conselhias e concelhos de militantes.
O facto do empenho na recolha de assinaturas para candidatos, não dá poder de cometer excessos, imposição e escolha direta para cargos.
No CHEGA os candidatos devem reunir competencia, mérito e sustentabilidade da lista. Não passarão ! Nunca por imposição.
O objetivo é e será uma candidatura digna do partido representado por André Ventura. Em breve a mesma será apresentada oficalmente e publicamente, com militantes que aceitaram o desafio por missão, já estando integrados nas listas anteriormente não preocupados com lugares mas focados no objetivo…
Cumprimentos da distrital de Leiria.
Representada por:
Luis Paulo Fernandes.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Distrital de Leiria continua em Guerra! Ex-Nº 2 vai impugnar as Candidaturas do Chega em tribunal

Ex-Nº2 do Chega à Câmara de Leiria diz que André Ventura é um Grande Palhaço e que o Chega é um Falso e Cruel Partido

Nº 2 do Chega a Leiria desiste e ataca os candidatos de Leiria e de Pombal “Tudo Jogo Sujo! Com esta gente estão tramados”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.