Cheganos Oficiais, Marco Ferro

Candidato do Chega à Câmara de Lobos insiste nas irregularidades graves e que a ação no TC continua ativa

Marco Aurélio Gonçalves Ferro exerceu o seu direito de resposta no Diário de Notícias da Madeira para esclarecer a veracidade dos factos referentes à impugnação que diversos militantes do Chega fizeram às eleições internas regionais que decorreram no dia 12 de março de 2022.
O candidato do Chega a Presidente da Câmara de Câmara de Lobos contraria na edição publicada hoje as afirmações que André Ventura deu a esse jornal em 28 de março de 2023 onde dá a entender que o processo já encerrou e que o tribunal constitucional não deu razão aos impugnantes.
Segundo Marco Ferro o Chega não se dignou a responder às reclamações e perante isso recorreu para o TC, ao que o partido respondeu a esse tribunal, informando o adiamento da decisão internamente mas sem nunca o ter feito aos militantes interessados.
O candidato a Vice-presidente regional diz que a partir daí desenrolou-se uma confusão jurídica e que a ação ainda está ativa, tendo sido já aceite um pedido de recurso para o plenário do Tribunal Constitucional.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente do Chega Madeira refere-se ao líder do PSD como “Montedesterco”

Líder de lista que impugnou no TC as eleições no Chega Madeira foi colocado de castigo por 6 meses “André Ventura é cúmplice”

Diretor da Comunicação do Chega Madeira diz que “usar uma ação de Deus para aproveitamento político é do mais baixo que existe”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.