Ana Maria Regala Dias Pinto Blaufuks, Cheganos Oficiais, Diana Vianez, Marcus Santos, Pedro Pinto, Sónia Vieira de Carvalho

Candidata do PAN diz que o Chega deve ter uma cultura mais Medieval o que provocou insultos e insinuações por parte de dirigentes

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, liderada pelo social-democrata Aires Pereira, declarou-se em 2019 um concelho “antitouradas”, proibindo corridas de touros ou outros espetáculos “que envolvam violência sobre animais”, uma decisão aprovada por unanimidade, onde se inclui o voto de Diana Vianez, deputada municipal pelo PAN.
A candidata do Partido das Pessoas, dos Animais e da Natureza à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, técnica superior de informática, participou num debate autárquico no dia 9 de setembro, onde se confrontou com a candidata do Chega, Sónia Vieira de Carvalho (que também é acusada nas redes sociais de ter a família nas listas), e onde disse que o partido de André Ventura é contra a transformação da Praça de Touros num Multiusos porque não tem este tipo de cultura: “deve ter uma cultura mais medieval, se calhar estar ali a torturar homossexuais ou ciganos, se calhar era mais fixe?”
O candidato do Chega a Beja, que foi acusado por parte de uma ex-militante do Chega de Assédio Sexual, partilhou na sua página as fotos de Diana Vianez, duas delas em biquíni, insinuando que a jovem do PAN: “Deu a volta, sabe-se lá como, ao presidente da câmara do PSD para deixar de haver toiros na Praça de Toiros local”. A sua publicação provocou vários insultos por parte de dirigentes e militantes do Chega.

Durante o debate, Diana Vianez, questionada sobre a reconversão da Praça de Touros num Multiusos, disse:

Acho engraçado o Chega dizer que o Multiusos não é necessário, que não há interesse, não há interesse porque o Chega não tem este tipo de cultura, a cultura do Chega deve ser mais medieval, imagino que o Multiusos não vá de encontro ao vosso pensamento, se calhar estar ali a torturar homossexuais ou ciganos, se calhar era mais fixe?

Pedro Pinto, reagiu às afirmações da candidata do PAN, publicou as fotos, e escreveu:

Diana Vianez é deputada municipal do PAN na Póvoa de Varzim. Deu a volta, sabe-se lá como, ao presidente da câmara do PSD para deixar de haver toiros na Praça de Toiros local… Agora, perdeu a cabeça, perdeu os modos, perdeu o tato… Lamentável, tão lamentável como o silêncio dos outros partidos políticos… As suas declarações merecem total repúdio, pela falta de ética e de respeito! Dizer que o CHEGA quer manter as praças de toiros para “torturar homossexuais e ciganos”, não lembra a ninguém! VERGONHA na cara, que é o que não tem!
#ANDRÉVENTURA2021
#autarquicas2021

O que provou insultos por parte de vários dirigentes e militantes do partido de André Ventura.
Marcus Santos, vice-presidente do Chega da Maia (que tem a esposa na concelhia), escreveu:

Essa é verdadeira mulher camarão…
Só se aproveita o corpo…Na cabeça só tem m💩

Carlos Manuel Saraiva Medeiros, ex-deputado suíço, candidato do Chega a freguesia de Lisboa, escreveu:

Ela que mude de dealer !

Ana Regalla Dias-Pinto Blaufuks, que no último congresso foi eleita para o Conselho de Jurisdição (entretanto foi substituída), mãe do Vogal da Direção do Chega, Ricardo Regalla Dias, escreveu numa das fotos:

É atrazada mental. Só pode.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Chega não esconde a admiração por matador de touros que foi condenado por matar uma pessoa

Candidata do Chega à Câmara Municipal da Batalha também é apoiante do IRA e contra os maus-tratos a animais “Temos de evoluir”

Militante do Chega acusa Candidato do Chega à Câmara de Beja de Assédio Sexual

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.