André Ventura e Pedro Pinto, líder parlamentar do Chega, deslocaram-se ontem a Beja para escolher a nova distrital. Diva Ribeiro, ex-PSD, casada com o ex-candidato dos sociais democratas a presidente da Câmara Municipal de Beja em 2017, José Pinela Fernandes, foi a escolhida para substituir Ana Moisão, única vereadora do Chega no Alentejo, dirigente que pediu a demissão por quebra de confiança na palavra de André Ventura.
Segundo o autarca do Chega na Assembleia Municipal de Serpa, José Manuel Rebocho Vilão, a reunião de ontem terá sido um “atentado aos princípios e ética do partido”, conforme comentário na mensagem do líder do Chega:
Caros amigos e colegas do partido CHEGA! A reunião de ontem foi um atentado aos princípios e ética do partido. Quando o partido descarta desta reunião a Ana Moisao a pessoa que mais tem lutado para o bem do distrito de Beja e em especial para o concelho de Serpa, sem conhecimento dela e sem informação das mais altas patentes do partido, só há um caminho seguir isto é saio com quem entrei e ao lado dos puros. Estarei sempre contigo Ana Moisao.
André Ventura partilhou ontem uma foto da reunião em Beja e escreveu:
Reunião em Beja a olhar para o futuro. Gente de trabalho e dedicação!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Jesus
Casada ou divorciada. Diva Ribeiro não é casada
Publicidade enganosa