Autarca do Chega em Vila Verde, António José Ferreira da Silva, diz que foi enganado, pede desculpa por ter enganado quem votou nele, e pediu a desfiliação do Chega “devido aos maus tratos pela parte do partido ao único Vereador eleito do Mondego para cima”.
Segundo carta enviada a André Ventura, divulgada pelo jornal O Vilaverdense, o membro da Assembleia da União das freguesias de Carreiras (São Miguel) e Carreiras (Santiago) anunciou ontem a sua desfiliação do partido de extrema direita por uma questão de “solidariedade” para com o vereador Fernando Silva “Feitor”, e revela que foi ameaçado pelo deputado do Chega eleito por Braga e líder da Distrital, Filipe Melo.
Comunicado divulgado na imprensa de António Silva:
Eu António José Ferreira da Silva, militante nº 15949 com quotas em dia até Abril de 2023, deputado eleito para a Assembleia de União de Freguesias de Carreira (São Miguei) e (Carreiras São Tiago), Vila Verde, venho por este meio e em solidariedade para com o Sr. Vereador Fernando Silva pedir minha desfiliação com efeitos imediatos, passando assim a independente devido aos maus tratos pela parte do partido ao único Vereador eleito do Mondego para cima, assim como aos militantes e eleitores deste Concelho que em nós confiaram.
A todos os militantes e a todos que em mim votaram, peço desculpa por tê-los enganado porque eu também fui.
Não aceito que o Deputado da Nação eleito com o meu voto pelo Circulo de Braga venha com ameaças, dizendo que não me conhece de lado nenhum e que ia informar as autoridades que eu andava ligar-lhe quando apenas liguei duas vezes para um esclarecimento.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply