No dia em que festeja a sua “vitória”, apesar de não ter vencido nenhuma das 218 Câmaras Municipais em que se candidatou, ter perdido mais de 289 mil votos em relação às Presidenciais de Janeiro, e ter ficado muito longe da CDU e até do CDS, André Ventura voltou a ser suspenso do Twitter, mas desta vez definitivamente, por “violação das regras do Twitter contra conduta de propagação de ódio”.
Não sabemos qual a mensagem que motivou que esta rede social voltasse a suspender a conta do líder do Chega, no entanto a nossa aposta vai para uma das suas últimas mensagens, em vésperas de eleições, onde voltou a usar a comunidade cigana para fazer campanha.
André Ventura já reagiu e em declarações ao Correio da Manhã, jornal sempre muito bem informado no que diz respeito a assuntos do seu comentador, confirmou que terá sido suspenso definitivamente:
“Isto é a maior censura e perseguição de que há memória no Portugal moderno. Vamos exigir responsabilidades. Trata se de cortar vias de comunicação ao líder de um dos maiores partidos políticos portugueses. É inadmissível”.
Foram “apagados” os seguidores da página e os gestores da mesma estão impedidos de fazer publicações.
André Ventura, sempre pode fazer como o seu secretário e abrir uma conta fake para continuar as suas publicações.
ATUALIZAÇÃO: |
|
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply