André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura prestou “sentida homenagem” a camionista que liderou o bloqueio da Ponte 25 de Abril e foi condenado por Tráfico de Droga Agravado

André Ventura prestou ontem homenagem no Facebook a Jaime Pinto, um dos ex-camionistas que liderou o bloqueio da Ponte 25 de Abril em 1994, e que foi condenado em 2005 por tráfico de droga agravado (a 8 anos de prisão), e condenado em 2014 a falsificação de documentos e posse de arma ilegal (3 anos e meio de prisão, com pena suspensa) no âmbito de um processo relacionado com tráfico de haxixe que levou à detenção de cinco marroquinos.
André Ventura partilhou a foto do “companheiro Jaime Pinto” e escreveu:

Não costumo fazer estes posts mas hoje vou fazer. O nosso companheiro Jaime Pinto, do Algarve, deixou-nos muito antes do tempo. Era um tremendo lutador e deu tanto ao CHEGA e à minha campanha presidencial…nunca pedia nada, só pensava em dar, trabalhar, contribuir. Fica aqui a minha sentida homenagem e um até já!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mandatário Nacional do Chega diz que a justiça está corrompida e que se deve acabar com o crime de difamação

Dirigentes do Bloco de Esquerda apresentaram várias queixas-crimes contra André Ventura, Pedro Frazão e Cristina Segui

Revista avança que Bolsonaro adotou práticas do regime nazista durante a Pandemia e deve ser acusado de 11 crimes

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.