André Ventura afirma ter a certeza que é o sucessor espiritual de Sá Carneiro! Mas não é a primeira vez que o líder do Chega se compara ao fundador do PSD/PPD, pois em setembro de 2020, quando apresentou a sua recandidatura ao partido de extrema-direita, disse ser o seu “principal continuador em Portugal”, e nas redes sociais afirmou que sentia dentro de si o espírito do ex-Primeiro Ministro, que faleceu na Tragédia de Camarate, em 4 de dezembro de 1980, mas não sabia se era uma reencarnação:
Não sei se é reencarnação ou não, mas que sinto dentro de mim o espírito de Sá Carneiro, sinto! E continuarei a lutar por Portugal com a mesma força que o Primeiro – Ministro mais popular da nossa história.
Ontem, depois da apresentação dos candidatos do Chega às Autárquicas de 2021, André Ventura partilhou a foto em cima no Twitter e escreveu:
Ontem, na casa em que Sá Carneiro viveu, apresentei os candidatos do CHEGA ao distrito do Porto. Que emoção e orgulho senti! Tenho a certeza que sou o seu sucessor espiritual!
Leave a Reply