Bruno Nunes, Cheganos Oficiais, Rita Matias, Rui Afonso, Sérgio Pereira

A maioria dos deputados apanhados no grupo de pirataria de jornais são do Chega

A maioria dos deputados apanhados no grupo de pirataria de jornais são do Chega! A Associação de direitos de autor defende consequências legais e que os parlamentares não têm “idoneidade” para continuar no cargo.
No inicio de maio, a página de oposição interna Sérgio Pereira já tinha avançado que os deputados Rita Matias (Chega), Bruno Nunes (Chega) e Rui Afonso (Chega) estavam num grupo ilegal para partilha de PDF’s de jornais e revistas.
Hoje o jornal O Novo, sem dar destaque negativo na sua primeira páginas aos partidos em causa, fez notícia dos “Deputados apanhados em Grupo de Pirataria”, e acrescentou mais 3 deputados à lista: Mónica Quintela (PSD), Rui Vilar (PSD) e Carla Castro (IL).
A Gedipe – Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores, que levou no ano passado o Telegram a tribunal, pede agora mão pesada para os deputados.
Ao jornal os deputados garantem ter sido adicionados sem o seu consentimento, mas só abandonaram o chat depois de terem sido confrontados com esta ilegalidade.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Toy apresenta queixa contra o Chega por violação de direitos de autor “É chunga!”

Mandatário Nacional do Chega diz que a justiça está corrompida e que se deve acabar com o crime de difamação

André Ventura critica o comportamento da mulher vítima de agressão e de insultos racistas

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.