André Pedro Almeida, Cheganos, Cheganos Oficiais, Marcus Santos, Rui Afonso

Vice-Presidente do Chega na Maia alvo de ataques racistas por parte de membro do Chega na Maia

Parece que já faltou mais tempo para se ver militantes do Chega ao lado de militantes do Bloco de Esquerda em manifestações contra o Racismo, pois ao que parece há Racismo em Portugal.
Marcus Santos, Vice-Presidente da Concelhia do Chega na Maia, denunciou nas Redes Sociais que foi alvo de ataques racistas por parte de membro contestatário do Chega na Maia.
O brasileiro campeão de MMA e o Presidente da Concelhia, André Pedro Almeida, têm sido acusados de Nepotismo e Amiguismo, devido à lista do Chega na Maia ser composta por familiares (esposa de Marcus), dois alunos (da escola de Marcus), amigos e 4 funcionários de André Almeida. Marcus Santos publicou os prints na sua página oficial no Facebook e escreveu:

Chega!
Infelizmente a sede de poder cega algumas pessoas ao ponto de jogarem tão baixo que se esquecem da democracia, da ética e da educação que (provavelmente) aprenderam com os seus pais.
Não sou de lavar roupa suja nas redes sociais e muito menos de me envolver em conflitos internos, mas dessa vez todos os limites foram ultrapassados.
Como sabem, faço parte da Distrital do Porto onde fui eleito, e sou um dos Vice-presidentes na Concelhia da Maia.
Entretanto foi criado um grupo opositor à Concelhia da Maia, grupo esse que perdeu as últimas eleições Distritais, e por dificuldade de aceitarem a democracia e a hierarquia, tem atacado a Concelhia e a Distrital ao qual faço parte.
Este grupo, tem vindo a publicar em vários grupos no Facebook e a enviar emails para os militantes denegrindo todo o trabalho que tem sido feito por nós (Concelhia e Distrital) simplesmente porque não aceitam a democracia.
Acontece que nos últimos dias (por coincidência), tenho recebido várias mensagens sujas de perfis falsos, e resolvi expor aqui.
Resolvi expor também, alguns dos inúmeros ataques feitos por esse grupo.
Tenho um enorme orgulho em pertencer ao partido CHEGA.
Tenho conhecido pessoas maravilhosas nesta jornada, pessoas simples, honestas, patriotas e que seguem os mesmos sonhos e objectivos que eu ,defender, honrar e salvar a nossa maravilhosa nação.
Insultos, calúnias, perfis falsos, não destruirão o projeto que temos para o nosso país.
Acredito nos órgãos internos do partido para combater estes tipos de ataques covardes.
Juntos somos mais fortes ??
Viva Portugal, viva o CHEGA, viva o Porto, viva a Maia.

Artigo Relacionado

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Leave a Reply