Maria Vieira voltou-se para as sondagens falsas, tão falsas que até os seus colegas de partido a alertaram, como foi o caso de João Tilly, que segundo a TSF é “conhecido por propagar vídeos com informações falsas nas redes sociais”, no entanto manteve a publicação, pois “É irrelevante”.
A “influencer” do Chega publicou a sondagem falsa, “largamente espalhada” (pelo menos teve 49 patilhas), e escreveu:
Não acredito em sondagens. Tenho para mim que as mesmas são invasivas, frequentemente enviesadas e anti-democráticas e considero que essas pesquisas deveriam de ser consideradas ilegais no mundo inteiro para bem da verdadeira democracia.
Mas quando olho para esta eventual sondagem da SIC/EXPRESSO – duas plataformas de comunicação em grande parte financiadas pelo Estado Socialista e cujo director de informação é (pasme-se) irmão do primeiro-ministro – duas cabeças de serpente que mentem, deturpam e atacam constantemente o CHEGA e o Dr. André Ventura, fico com a certeza de que o partido continua a crescer de forma avassaladora e que está no bom caminho para liderar ou, no mínimo, integrar o próximo governo de Portugal, pois resta claro e evidente que a Direita jamais formará governo sem a participação do CHEGA.
Mas este crescimento não acontece por acaso, acontece sim, de forma consciente, determinada, corajosa e inteligente como de resto ficou provado no último Congresso do partido que decorreu em Viseu, onde estiveram mais de 600 congressistas e no qual tive o prazer e a honra de ter participado, e acontece sobretudo porque o povo português percebeu que só o CHEGA pode mudar o rumo do país e acabar de uma vez por todas com o «socialismo de alterne PS/PSD» que vem destruindo a nação desde Abril de 1974!
Assisto agora, feliz e orgulhosa, á nomeação dos candidatos a deputados para a Assembleia da República que são criteriosamente escolhidos pelo nosso presidente e faço votos para que tal como eu, todos os simpatizantes e militantes do partido saibam respeitar, saudar e apoiar essas escolhas, mesmo que, aqui e ali, discordem de algumas delas, pois só assim conseguiremos obter a fundamental união e demostrar ao país que somos diferentes, que somos mais fortes e que estamos preparados para liderar esta nação que outrora foi GRANDE e que precisa de voltar a ser GRANDE novamente!
O CHEGA chegou para derrubar muros, para construir pontes, para desenhar soluções e para devolver a dignidade, a prosperidade, a segurança, a justiça, a liberdade e a verdadeira Democracia ao povo português e é isso que, se Deus e os portugueses quiserem, vai acontecer já a partir do final de Janeiro do próximo ano!
DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA e TRABALHO.
VIVA O CHEGA. VIVA PORTUGAL.
João Tilly, candidato Nº 1 pelo Chega por Viseu às eleições legislativas de 2022, comentou:
Isto não deve ser verdade. Não se vê em lado nenhum…
Maria Vieira respondeu ao Conselheiro Nº 1 do Chega:
João Tilly Esta «sondagem» está largamente espalhada pelas redes sociais e eu tive o cuidado de a referir no meu texto como uma «eventual sondagem», já contando com a hipótese da mesma não ser factual, mas isso é irrelevante, tendo em conta que ainda está para nascer a primeira sondagem realmente confiável, mesmo que a sua proveniência seja confirmada…
Leave a Reply