Cheganos Oficiais, Patrícia Carvalho, Ricardo Regalla Dias

“Sombra” de André Ventura critica o cinema português e está revoltada com aumento dos encargos das Operadoras

Patrícia Alexandra Martins de Carvalho, jornalista que promoveu André Ventura no Notícias ao Minuto e atual Vogal da Direção do Chega, que tem acompanhado o líder em quase todos os locais, está revoltada com o aumento de 2 para 4 euros dos encargos dos operadores de serviços de televisão por subscrição, MEO, NOS, NOWO e Vodafone.
A “sombra” de André Ventura questiona os seus seguidores se já pensaram que se os filmes portugueses não têm público é porque não são assim tão bons? Também pode ser por outros motivos, mas será que por terem pouco público não precisam de apoio?

Isto é inacreditável. Inaceitável. Por que raio o Estado se acha no direito de taxar tudo o que o cidadão tem ou usufrui? Mas por que raio se acha no direito de taxar serviços para ir enfiar dinheiro dos contribuintes na RTP e no ICA? Se quem trabalha na RTP e no ICA não tivesse a mama do Estado empenhavam-se em trabalhar decentemente. Já pensaram que se os filmes portugueses não têm público é porque não são assim tão bons?

Ricardo Regalla Dias-Pinto, também vogal da Direção do Chega, acha o caso mesmo escandaloso.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vogal da Direção do Chega chama corrupta a Ana Gomes? “Rui Pinto sabe muita coisa sobre os teus milhões em offshore”

Quem é Patrícia Martins de Carvalho? Promoveu Ventura no Notícias ao Minuto e agora é Vogal na Direção do Chega

Esposa de André Ventura apanhada com “cara de poucos amigos” em foto da Direção do Chega #SalvemARitinha

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.