Vice-presidente do Chega, Pedro dos Santos Frazão, esteve presente na semana passada na Agro Global, onde fez questão de ser fotografado com um matador de touros, que esteve na prisão 14 anos, até 2014, condenado pela morte de um amigo num café no Cartaxo.
Segundo a imprensa da época, Público online, no dia 23 de Agosto de 2000, uma pessoa morreu e três ficaram feridas, uma delas com gravidade, na sequência de disparos feitos indiscriminadamente num café do Cartaxo, pelo matador de touros em causa, entretanto detido.
Não se conhece ainda nenhuma posição de André Ventura sobre o facto do seu vice-presidente tirar fotografias com um condenado por matar uma pessoa. Pedro Frazão, candidato do Chega à Câmara Municipal de Santarém, partilhou a foto, e não escondeu a sua felicidade:
Na AgroGlobal tive muitos encontros amigáveis. Mas este foi um encontro muito feliz, com alguém que sempre admirei, o inolvidável Matador de Toiros _______________! Olé!
PS: Nome do envolvido retirado depois de pedido nesse sentido. O Vice-presidente do Chega também apagou as suas mensagens onde partilhou as fotos.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply