Cheganos Oficiais, Diva Ribeiro

Deputada do Chega acusada de agredir ex-esposa do companheiro gerou indignação e Bancada do Chega chamaram “aberração” a deputada invisual

Diva Ribeiro, deputada do Chega acusada de agredir ex-esposa do seu atual companheiro, gerou hoje indignação no Parlamento, ao acusar Ana Sofia Antunes, deputada do PS e invisual, de apenas conseguir intervir em temas sobre deficiência.
A polémica subiu de tom quando, já com o microfone desligado, comentários vindos da bancada do Chega foram denunciados como ofensivos.
Nos apartes, e segundo apurou a TVI, da bancada do Chega foram feitos insultos a vários deputados e chamaram “aberração” à deputada do PS, Ana Sofia Antunes, que é invisual.
Joana Mortágua (Bloco de Esquerda) pediu a palavra para expor o que foi dito “em off”, mas que “se ouviu bem” na sala e Hugo Soares (PSD) reforçou a crítica, condenando apartes que ultrapassam “o bom senso e a dignidade”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputada do Chega eleita por Beja acusada de agredir ex-esposa do seu atual companheiro (ex-candidato do PSD)

Candidato do Chega a Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital confirmou “tentativa de assassinato com a conivência da distrital e nacional”

Líder do Chega de Oliveira do Hospital terá tentado agredir com uma faca o coordenador “eleito” rejeitado pela distrital de Coimbra


cnnportugal . iol. pt/ videos/ chega-acusado-de-chamar- aberracao-e- drogada-a- deputada-invisual/ 67ae42060cf20ac1d5f2de9e

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.