Últimas Notícias

CMTV desmente a versão do seu CM sobre a arma! DN afirma que nas imagens de videovigilância não se veem armas nas mãos

Apesar de nas sua edições televisivas do CMTV do Jornal de Portugal (11h30) e Grande Jornal da Tarde (12h20) os pivôs terem afirmado que o vídeo amador que já está na posse da PJ mostra o momento da morte de Odair Moniz no bairro da Cova da Moura e mostram “um homem a caminhar em direção da patrulha”, sem se referirem a qualquer arma, e finalizam com a informação que “estas imagens não sustentam de forma irrefutável a tese de legitima defesa por parte do polícia que disparou os tiros fatais”, o jornal Correio da Manhã tem uma posição diferente e insiste em manter desde hoje de madrugada a versão que a “PJ já tem vídeo do momento em que Odair Moniz foi morto a tiro pela PSP na Cova da Moura. Vídeo mostra Odair Moniz a avançar com punhal para agentes, mas pode não conseguir provar legítima defesa”.
Tânia Laranja na Rua Segura das 15h25 na CMTV, desmentiu sem deixar dúvidas o seu próprio jornal, ao avançar que não há nenhuma imagem que confirme a versão da polícia da ameaça com a arma branca, até porque a faca estaria dentro do saco, no interior do carro.
A CNN Portugal já tinha confirmado que os dois agentes da PSP envolvidos na morte de Odair Moniz na Cova da Moura reconheceram nas declarações que prestaram à investigação que não foram ameaçados diretamente pela vítima com uma arma branca em punho e afinal a famosa faca estaria dentro de uma bolsa e que foi encontrada mais tarde.
O Diário de Notícias também avançou na edição de hoje que as imagens de videovigilância não se veem armas nas mãos de Odair Moniz.
Na edição de hoje o canal de televisão do CMTV faz questão de esquecer a arma e a repetir continuadamente o cadastro criminal de Odair Moniz.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Os 2 Polícias envolvidos na morte de Odair Moniz na Cova da Moura reconheceram que não foram ameaçados com uma faca (afinal estava na bolsa)

Manifestante anti-imigrantes do Chega agrediu a murro duas jovens em frente à polícia e não foi detido

Líder do grupo parlamentar do Chega na Madeira foi apanhado pela polícia a conduzir com álcool no sangue

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.