Fernando “Feitor” Silva, único vereador eleito pelo Chega no Norte, não tem dúvidas que André Ventura é um “Grande Mentiroso” e revela que o líder do partido de extrema direita já lhe faltou à palavra 3 vezes.
O autarca de Vila Verde, o último do Chega a passar a independente, respondeu no Facebook a André Ventura que acusou Luís Montenegro de mentir e de lhe ter oferecido um lugar no governo em troca da aprovação do orçamento, o que foi prontamente desmentido pelo Primeiro Ministro através das redes sociais (ver em baixo).
Fernando “Feitor” escreveu na sua página:
Este Sr. Ventura, disse hoje que o Sr. Primeiro Ministro, Luís Montenegro mentiu; mas meus Senhores e minhas Senhoras, não acreditem nesse Sr. André Ventura.
Esse Sr. é que está sistematicamente a mentir, e uma grande percentagem do seu próprio eleitorado já se deu conta disso, diz agora uma coisa e logo diz o seu contrário, isto todos os dias e a toda a hora.
Ele teve a coragem de me fazer deslocar a Lisboa, ao seu próprio gabinete enquanto coordenador da Concelhia de Vila Verde, para nesse dia faltar-me à palavra pela 3ª- vez, depois de nos ter prometido que as Concelhias iriam a eleições em Fevereiro ou meados de Março de 2022.
Até agora que esse MENTIROSO mantem tudo igual como antes.
Se esse Sr. MENTIU aos coordenadores e aos fundadores do seu Partido Político CHEGA, imaginem do que ele é capaz de dizer ou fazer a Portugal e aos portugueses.
Até aqui Montenegro tem-me surpreendido e espero que continue a entalar esse GRANDE MENTIROSO.
Luís Montenegro respondeu ontem à noite no X a André Ventura:
Nunca o Governo propôs um acordo ao Chega.
O que acaba de ser dito pelo Presidente desse partido é simplesmente MENTIRA.
É grave mas não passa de Mentira e Desespero.
Leave a Reply