Fernando “Feitor” Silva, único vereador eleito pelo Chega no Norte, que se desfiliou do partido de André Ventura no inicio de novembro, e dias depois foi expulso “durante seis anos”, escreveu antes dessa decisão do Conselho de Jurisdição do Chega ser publica que André Ventura “é um mentiroso compulsivo”.
O vereador independente não tem dúvidas que andou “a apoiar uma seita” e afirma que o Chega não fará a diferença em termos de combate à corrupção, “porque se o PS tem uma terceira mão, em Braga André Ventura já adquiriu a quarta”, referindo-se a Filipe Melo:
VAMOS INTERNAR O HOMEM
A verdade é como o azeite… Este Sr. André Ventura é um MENTIROSO compulsivo, UM VENDIDO, e quem não for como ele, ou sai pelo próprio pé ou é arrumado para canto.
Ninguém nesse partido pode dar opiniões diferentes ou dizer as verdades, são logo apelidados de ratos de esgoto e impedidos de participar na vida activa do partido.
Os mais directos e frontais são logo barrados nos eventos, suspensos ou expulsos.
Que ninguém contradiga esse ALDRABÃO, senão põe logo os seus “agentes” em perseguição até os fazer desaparecer desse partido que mais parece uma empresa unipessoal.
Descobri que estava a apoiar uma SEITA, por isso, deixei recentemente um “partido democrático” onde ficou gente déspota, mitómana e sedenta de poder, que não fará a diferença em termos de combate à corrupção, porque se o PS tem uma terceira mão, em Braga André Ventura já adquiriu a quarta.
Quem me conhece sabe bem que não poupo nas palavras, e que as dirijo a quem as merece. E para terminar, mais uma vez peço desculpa aos vila verdenses por tê-los enganado, por também eu ter caído nesse engano.
Bom fim de semana para todos/as!
Em declarações ao jornal “O Minho” o autarca de Vila Verde diz ter provas “que a desfiliação foi aceite” antes da deliberação do Conselho de Jurisdição do partido de André Ventura e considera a sua expulsão como uma vingança orquestrada pelo deputado daquele partido eleito pelo círculo de Braga, Filipe Melo.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
1 Pingback