Cheganos Oficiais, Edalberto Figueiredo, José Poeiras

Autarca do Chega em Freguesia de Évora passou a Independente, desfiliou-se do Chega e acusa André Ventura de falta de apoio

Ex-Coordenador da Concelhia do Chega em Évora, autarca na União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras que passou agora a Independente, desfiliou-se do Chega e acusa André Ventura e a Direção Nacional do partido de extrema direita de falta de apoio.
Edalberto Figueiredo diz ainda no comunicado que partilhou nas redes sociais que o atual líder do Chega Évora, José Poeiras, quer “controlar tudo e todos”:

Venho por este meio comunicar, que terminou a minha filiação ao Partido CHEGA, pois não me revejo na postura, na maneira de estar, com tiques ditatoriais, da estrutura local do Partido (Comissão Política Distrital de Évora) e de não ter tido qualquer tipo de apoio por parte da Direcção Nacional do Partido, nomeadamente do Partido CHEGA: Dr André Ventura, aquando da retirada da confiança política do cargo de Coordenador da Concelhia de Évora, sem motivo aparente, simplesmente porque ele queria controlar tudo e todos, por parte do Presidente da Comissão Política Distrital de Évora: José Poeiras.
A todos os fregueses da União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, que me elegeram, sabem que podem contar comigo, para o cargo que fui eleito (vogal na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras), para defender o interesse dos fregueses e da respectiva Freguesia, mas agora na condição de independente, sem qualquer ligação partidária.
Edalberto Figueiredo

Fátima Serra, ex-dirigente da Mesa da comissão política de Beja, respondeu a Edalberto Figueiredo:

A Distrital de Évora infelizmente resolveu ocupar se dos assuntos de Beja e o resultado é este. Juntaram forças para expulsar militantes e pedras nos sapatos.
Há aí um maluquinho que passa o tempo a fazer teorias da conspiração com o sargento e a donzela, a vasculhar a vida privada das pessoas. Enfim. Triste Edalberto!
Compreendo a sua a atitude mas lamento como lamento outras.

Edalberto Figueiredo respondeu a Fatima Serra:

o Alentejo, pelos vistos, não interessa. Portalegre, não tem Presidente da Comissão Política Distrital do Partido, Beja, todos nós sabemos o que aconteceu e em Évora, nem vou tecer comentários. Beijinho grande amiga.

Autarca-do-Chega-em-Freguesia-de-vora-passou-a-Independente-desfiliou-se-do-Chega-e-acusa-Andr-Ve

PODE QUERER VER TAMB M:

Candidato do Chega a Presidente da Câmara de Montemor ataca o líder do Chega Beja: “Tenha vergonha… Demita-se!”

O Chega está em “guerra” em Beja: “oportunista mentiroso”, “gajas de alterne”, “escumalha”

Único vereador do Chega no Norte diz que o Deputado eleito por Braga é uma Vergonha e que André Ventura também é culpado


facebook . com / edalberto.figueiredo/ posts/ pfbid034G7BG72ZeXr3Cv72uZGUekYMtQgtuziSNi7keFhbYGX3XfBg3RuprpQbHvQkNyNyl
comment_id= 114615571674946& reply_comment_id= 809995104099713

Leave a Reply