Cheganos Oficiais, Edalberto Figueiredo, José Poeiras

Autarca do Chega em Freguesia de Évora passou a Independente, desfiliou-se do Chega e acusa André Ventura de falta de apoio

Ex-Coordenador da Concelhia do Chega em Évora, autarca na União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras que passou agora a Independente, desfiliou-se do Chega e acusa André Ventura e a Direção Nacional do partido de extrema direita de falta de apoio.
Edalberto Figueiredo diz ainda no comunicado que partilhou nas redes sociais que o atual líder do Chega Évora, José Poeiras, quer “controlar tudo e todos”:

Venho por este meio comunicar, que terminou a minha filiação ao Partido CHEGA, pois não me revejo na postura, na maneira de estar, com tiques ditatoriais, da estrutura local do Partido (Comissão Política Distrital de Évora) e de não ter tido qualquer tipo de apoio por parte da Direcção Nacional do Partido, nomeadamente do Partido CHEGA: Dr André Ventura, aquando da retirada da confiança política do cargo de Coordenador da Concelhia de Évora, sem motivo aparente, simplesmente porque ele queria controlar tudo e todos, por parte do Presidente da Comissão Política Distrital de Évora: José Poeiras.
A todos os fregueses da União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, que me elegeram, sabem que podem contar comigo, para o cargo que fui eleito (vogal na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras), para defender o interesse dos fregueses e da respectiva Freguesia, mas agora na condição de independente, sem qualquer ligação partidária.
Edalberto Figueiredo

Fátima Serra, ex-dirigente da Mesa da comissão política de Beja, respondeu a Edalberto Figueiredo:

A Distrital de Évora infelizmente resolveu ocupar se dos assuntos de Beja e o resultado é este. Juntaram forças para expulsar militantes e pedras nos sapatos.
Há aí um maluquinho que passa o tempo a fazer teorias da conspiração com o sargento e a donzela, a vasculhar a vida privada das pessoas. Enfim. Triste Edalberto!
Compreendo a sua a atitude mas lamento como lamento outras.

Edalberto Figueiredo respondeu a Fatima Serra:

o Alentejo, pelos vistos, não interessa. Portalegre, não tem Presidente da Comissão Política Distrital do Partido, Beja, todos nós sabemos o que aconteceu e em Évora, nem vou tecer comentários. Beijinho grande amiga.

Autarca-do-Chega-em-Freguesia-de-vora-passou-a-Independente-desfiliou-se-do-Chega-e-acusa-Andr-Ve

PODE QUERER VER TAMB M:

Candidato do Chega a Presidente da Câmara de Montemor ataca o líder do Chega Beja: “Tenha vergonha… Demita-se!”

O Chega está em “guerra” em Beja: “oportunista mentiroso”, “gajas de alterne”, “escumalha”

Único vereador do Chega no Norte diz que o Deputado eleito por Braga é uma Vergonha e que André Ventura também é culpado


facebook . com / edalberto.figueiredo/ posts/ pfbid034G7BG72ZeXr3Cv72uZGUekYMtQgtuziSNi7keFhbYGX3XfBg3RuprpQbHvQkNyNyl
comment_id= 114615571674946& reply_comment_id= 809995104099713

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.