Fernando “Feitor” Silva acusa o cabeça de lista a deputados do partido de André Ventura por Braga, Filipe Melo, de mentir ao Juiz da Comarca de Braga e aos militantes da distrital do partido de extrema direita. O único vereador eleito pelo Chega no Norte, que no final do ano passado passou a independente, afirma que o deputado do Chega eleito por Braga em 2022 e André Ventura “deviam dar satisfações aos militantes, pedindo desculpa em público pela forma desonesta na gerencia da distrital”-
Fernando Silva publicou a notícia do Jornal de Notícias com o título “Ata desaparecida da Distrital de Braga do Chega foi entregue hoje” e escreveu:
COMEÇOU OFICIALMENTE A CAMPANHA ELEITORAL
Então Sr. Deputado, o Sr. primeiro disse que a ata estava nas mãos dos ex-secretário da distrital, e depois frente ao Juiz mudou a sua versão dizendo que na reunião em Terras de Bouro não houve quórum e que por isso não se fez nenhuma ata? Quem é o mentiroso Sr. Deputado?
O Sr. mentiu aos militantes do distrito, e mais grave ainda, a um Juiz da Comarca de Braga. Não havia necessidade de ter chegado a esse ponto se o Sr. tivesse entregue o documento quando lhe foi pedido, em vez disso, o Senhor queria fazer de mim o mentiroso por me manter sempre firme ao lado da justiça e da verdade.
A distrital ficou sem quórum no dia 22 de Fevereiro de 2022 Sr. deputado, quando a maioria dos membros da distrital se demitiram em bloco, ficando apenas 4 membros, por isso, deveria ter convocado eleições, mas o Sr. com as suas artimanhas foi repescar o Sr. JL Moreira, (outro mentiroso e sem ética) que tinha sido destituído.
Seu mandato foi um exemplo de todas as qualidades que um político não deveria ter: o Sr. foi desleal, mentiroso, autoritário, antiético, incoerente e hipócrita, ou seja, um antidemocrático perfeito para com os militantes, coordenadores e membros da distrital que inicialmente o apoiaram.
O Sr. deputado FM e seu líder deviam dar satisfações aos militantes, pedindo desculpa em público pela forma desonesta na gerencia da distrital. Pena que muitos militantes, sobretudo os novos e a maioria dos cidadãos não saibam deste e outros tristes episódios sucedidos nesse partido, e na maioria das vezes, com o conhecimento de AV, porque se conhecessem este partido como eu e centenas de militantes que já saíram, ficariam estupefatos com a corja entranhada nesse partido; e quando digo que saíram Sr. Deputado, só para vos lembrar que não fui expulso como os Senhores querem fazer crer, eu desfilei-me e passado uma semana o CJN vem dizer que me expulsou, isto é o mesmo que dar um tiro no morto ou chamar o Padre da paróquia para fazer o funeral ao defunto que já estava enterrado.
É com indivíduos como este, com coragem de mentir frente a um Juiz, que vão “limpar” Portugal?
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply