André Ventura, Cheganos Oficiais

Suspeito de ataque na França é cristão e casado com cidadã sueca! Mas André Ventura diz que é preciso ter cuidado com a Islamização

Hoje aconteceu mais uma tragédia em França e quando os culpados são refugiados a extrema-direita não perde tempo para aproveitar politicamente a desgraça. O suspeito do ataque é um refugiado sírio e atacou com uma arma branca num parque infantil, ferindo seis pessoas, entre elas quatro crianças, e duas correm risco de vida.
No entanto para contrariar o discurso da extrema direita, e segundo a Rádio França Internacional, o atacante teria chegado à Suécia há aproximadamente 10 anos, onde se casou com uma cidadã sueca com quem tem uma filha de três anos, e quando foi detido o agressor usava uma cruz e um livro de orações cristãs.
Segundo um vídeo consultado pela AFP, o agressor disse duas vezes em inglês “em nome de Jesus Cristo” durante o ataque e no seu documento de pedido de asilo, ele declarou-se “cristão da Síria”, o que não é caso raro uma vez que na Síria, segundo a Consolata América, há cerca de 432 mil católicos. O nome do atacante não aparece em nenhum arquivo da polícia no mundo e, em princípio, ele não sofre de problemas psiquiátricos.
André Ventura partilhou o título da notícia da SIC Notícias “32 anos, sírio, refugiado. Quem é o atacante de crianças que está a chocar o mundo?” e escreveu que é preciso ter cuidado com a islamização:

Um dia, quando quisermos resolver este problema verdadeiramente, já será tarde. Precisamos de uma nova política de imigração, de mais controlo de fronteiras e de ter cuidado com a islamização da Europa.
Ser humanistas é uma coisa, irresponsáveis é outra completamente diferente!

A deputada Rita Matias partilhou o print do título da notícia da CNN “Várias crianças e um adulto feridos em ataque com arma branca num parque infantil em França” e escreveu:

Mais um requerente de asilo com problemas psicológicos?

A deputada única do Chega partilhou na mesma mensagem parte da notícia onde vem indicado que o atacante é refugiado sírio mas onde não vem indicado que é católico.
O deputado Pedro Frazão partilhou fotos do suspeito do ataque e escreveu:

O vídeo do ataque à faca, do lobo solitário, em França, está a ser censurado em todos os lugares e em todas as redes sociais! Censurarem… todos já sabemos o que vimos, e o vídeo está guardado.

A Diretora de Comunicação do Chega, Patrícia de Carvalho, partilhou a notícia com parte do texto onde indica a que o atacante tinha o estatuto de refugiado e escreveu:

Que Deus nos Porteja

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura foi o único líder dos partidos da Assembleia que não deixou uma mensagem de Solidariedade, Pesar ou Condolências com as vítimas

Maria Vieira publicou foto do “assassino” que matou 19 crianças nos EUA para promover a Transfobia mas afinal eram Fake News

Foi provado o motivo de Ódio Racial e o assassino de Bruno Candé foi condenado a mais de 22 anos de prisão


twitter . com / ritamariamatias/ status/ 1666773384275918849


https://twitter.com/ AndreCVentura/ status/ 1666833243813937152/photo/1
twitter . com / pcarvalho_ch/ status/ 1666832761783558144/ photo/1

1 Comment

  1. Maria Amorim

    A mulher do atacante não é sueca de origem, é síria e entrou como refugiada como o marido.

Leave a Reply