Marcus Santos reagiu nas redes sociais à notícia que tinha sido detido duas vezes nos EUA há cerca de 20 anos atrás no âmbito de processos de imigração. O imigrante brasileiro, deputado eleito pelo Chega pelo círculo do Porto, afirma que “não tem” problemas com a justiça norte-americana ou de outro país, mas não nega as detenções.
No entanto as acusações de que o professor de MMA “teve” problemas com a justiça também apontam para o Brasil, onde segundo publicação no X (ex-Twitter) feita no passado dia 14 de março no canal Hedflow, página de Jornalismo político-cultural luso-brasileiro, o novo deputado do partido de André Ventura “já respondeu um processo por roubo qualificado no Rio de Janeiro”.
Marcus Santos publicou várias fotos de uma homenagem que recebeu em 2022 nos EUA e escreveu:
É incrível como tentam atacar aqueles que buscam fazer o bem.
Não tenho nenhum problema com a justiça americana ou de nenhum outro país.
Todos os anos vou aos Estados Unidos onde sou recebido por todos os meus alunos com muita admiração e carinho.
Estas últimas fotos são de 2022 quando recebi uma carinhosa homenagem por todo trabalho prestado a minha comunidade nos anos que vivi por lá.
Deus abençoe a América
Viva Portugal
Nota: Ser detido ou responder num processo por uma acusação, não é o mesmo que ser condenado, pois qualquer pessoa acusada de uma infracção presume-se inocente enquanto a sua culpabilidade não tiver sido legalmente provada.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply