Mário Machado, o líder histórico dos Skinheads Neonazis em Portugal e do movimento Nova Ordem Social (NOS), defendeu na sua página no Twitter, uma coligação de governo com o PSD de Passos Coelho e o Chega de André Ventura, com ou sem o CDS-PP e a Iniciativa Liberal:
O Socialismo só será derrotado em Portugal, quando Passos Coelho for líder do PSD, Ventura do Chega e após eleições ambos formarem governo, com ou sem CDS/IL.
Quanto ao partido nacionalista Ergue-te, anteriormente denominado Partido Nacional Renovador (PNR), parece que não entra nas contas do líder de extrema-direita. Mais tarde, clarificou a sua mensagem inicial:
Não existe indivíduo, organização ou Partido em Portugal na area “etno-qualquercoisa” capaz de beliscar o Governo PS. Temos que ser pragmáticos e objectivos na análise que fiz no tweet inicial. Só estes o podem fazer e com sucesso e assim sendo só lhes posso desejar boa sorte.
O ano passado, Mário Machado, publicou um vídeo a fazer um esclarecimento sobre a entrada de amigos e militantes das suas organizações no Chega de André Ventura: “Não digam que pertenceram a qualquer movimento que eu liderei, se aparecerem fotos ou vídeos, neguem!”
O Skinhead Neonazi promete não revelar o nome dos que fizeram parte das suas organizações e apela aos seus amigos para que obedeçam a André Ventura.
Leave a Reply