Cheganos, Internacionais, Jair Bolsonaro

Governo do Maranhão multa Bolsonaro por não usar máscara e provocar aglomeração

O governo do Maranhão multou Jair Bolsonaro por provocar aglomerações e não usar máscara de proteção numa altura em que no Brasil se regista em média cerca de 65 mil novos casos de Covid por dia.
O Presidente do Brasil, que é seguido pelos Cheganos portugueses, participou num evento realizado em Açailândia, município localizado a 526 km de São Luís, e sem máscara, cumprimentou apoiantes que ficaram aglomerados.
O valor da multa por infração sanitária será definido após a apresentação da defesa, e pode variar entre 2.000 reais (312 euros) e 1,5 milhões de reais (232 mil euros).
O governador Flávio Dino (Partido Comunista do Brasil) implantou regras em setembro de 2020 para a contenção da pandemia do novo coronavírus no estado, o que inclui distanciamento social e a utilização de máscaras.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.