Anti Cheganos, Bruno Mascarenhas Garcia, Francisco Louçã

Fundador do BE diz que os “queixinhas querem uma milícia privada” depois do Chega levar a polícia à Assembleia de Lisboa: “Já existiram coisas dessas”

Francisco Louçã reagiu no Facebook à interrupção da Assembleia Municipal de Lisboa por parte de dois polícias, que acompanhados por um assessor do Chega, entraram indevidamente na sala onde ocorria a sessão para tomar conta de uma queixa de Bruno Mascarenhas, deputado do partido de André Ventura, contra o deputado independente eleito pelo PS/Livre, Miguel Graça.
O fundador do Bloco de Esquerda acha que talvez “fosse melhor que cada eleito do Chega tivesse sempre ao seu lado um membro da sua milícia privada para interromper a sessão e identificar qualquer meliante que se atreva a criticar o partido e o seu amado líder”, até porque “Já existiram coisas dessas”:

Os queixinhas querem uma milícia privada?
Se pensaram que era insólito o facto de Ventura tentar levar a tribunal Catarina Martins por ter lembrado que ele foi condenado, recondenado e rerecondenado por insultos racistas, vejam agora como continua a história. Depois desta tentativa canhestra de protegerem o seu discurso com o amparo do tribunal, agora a malta do Chega chama a PSP.
Foi na Assembleia Municipal de Lisboa, um deputado classificou as declarações do homem do Chega com racistas e ele chamou a PSP. Era um “distúrbio”. A sessão foi interrompida e os senhores agentes entraram na sala, escoltaram o ofendido e tomaram conta da ocorrência. Dizem os jornais que é a segunda vez.
Talvez fosse melhor que cada eleito do Chega tivesse sempre ao seu lado um membro da sua milícia privada para interromper a sessão e identificar qualquer meliante que se atreva a criticar o partido e o seu amado líder. Isso é que era uma boa sociedade. Já existiram coisas dessas, aliás era melhor mesmo prender e deitar num calabouço esses atrevidos que não concordem com o Chega, pois só podem ser raça de má catadura, talvez até ciganos. O queixinhismo é uma política que se quer impor em Portugal e aí está ela.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

2 Polícias “violaram a lei” e interromperam a Assembleia Municipal de Lisboa “enganados” pelo Chega: “Ataque à democracia” (vídeo)

André Ventura abdicou de Zero euros da Assembleia de Moura em 2022 pois não apareceu nem uma vez

Programa Tabu da SIC fez humor com racismo e xenofobia e o Chega esteve em destaque


facebook . com / permalink.php? story_fbid= 746256090200932&id=100044496426941

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.