Nuno Barroso, cantor e compositor, fundador dos Além Mar, é representante da Casa Real Afonsina e tinha tudo para ser Chegano, ou seja, é Monárquico, Negacionista, diz que luta contra os Compadrios, Corrupção, Pedofilia, defende os valores de Cristo, etc.
E quando pensávamos que tínhamos encontrado um artista, que não fazia parte dos 90% que são comunistas (conforme fonte desconhecida de André Ventura), e era Chegano, afinal fomos surpreendidos pois Nuno Monteiro e Silva Barroso fez parte como independente nas últimas eleições autárquicas da lista de candidatos do PS à Junta de Freguesia da Carvoeira, Mafra (Nº 5 da Lista e só foram dois deputados eleitos) e assume-se na essência como socialista.
Dom Nuno “Henriques” Barroso, além de cantor e compositor, fundador dos Além Mar, é representante da Casa Real Afonsina, afirma ser Soberano, e pede às Forças de Segurança e às Forças Armadas para acordarem.
Apresento-vos Don Nuno Barroso, futuro Rei de Portugal e dos Algarves. pic.twitter.com/Yx4JYi6vvo
— Nêgão da Piroca (@NegaoDaPirocaZ) October 27, 2021
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
José Valdez
É preciso ser completamente ignorante da história de Portugal para aparar uma palhaçada destas quando a dinastia Afonsina também chamada de Borgonha acabou em 1383 https://pt.wikipedia.org/wiki/Dinastia_de_Borgonha precisamente por uma crise de sucessão e não haver descendentes que lhe pudessem dar continuidade. Estudar mais https://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_dinástica_de_1383–1385 e não emprenhar pelos ouvidos! Sem dúvida percebemos o quão nervosa deve andar a Opus Dei e a maçonaria que patrocina toda esta fantochada na ignóbil tentativa de ludibriar os portugueses. http://www.casarealportuguesa.pt . O difícil em Portugal é encontrar um português que não tenha sangue de Afonso Henriques!