Deputada do Chega, Diva Ribeiro, é acusada de agredir física e verbalmente a ex-esposa do seu atual companheiro, o ex-candidato dos sociais democratas a presidente da Câmara Municipal de Beja em 2017, José Pinela Fernandes.
Segundo a SIC Notícias o caso, que já chegou à polícia, terá sido denunciado pela alegada vítima ao próprio presidente do partido, André Ventura, mas o Chega confrontado pela SIC Notícias não reagiu até ao momento.
A ex-militante do PSD terá no dia 22 de novembro agarrado violentamente, cuspido, insultado e afirmado à alegada vítima que nada podia ser feito contra ela, uma vez que dispõe de “imunidade parlamentar”.
A vítima das agressões, de 60 anos, que é vizinha de Diva Ribeiro, ficou com nódoas negras e teve de ser medicada, como indica o relatório médico emitido pela Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, e já foi chamada para depor pelo Ministério Público, que até “mediu o tamanho” das nódoas negras com que ficou, na sequência da suposta agressão.
A ex-exposa do atual companheiro da deputada do Chega contou à mesma fonte que em março tinha apresentado uma queixa na polícia contra Diva Ribeiro, por agressões verbais pois estaria a receber várias mensagens com ameaças da deputada.
A alegada vítima contactou o presidente do partido, André Ventura, a denunciar a atuação da deputada e que o líder do Chega terá respondido era “absolutamente intolerante com ilegalidades ou abusos” e prometido ligar-lhe mais tarde, mas até ao momento não o fez.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply