Cheganos Oficiais, Manuela Estêvão, Roberto Pinto

Demissionária Comissão do Entroncamento do Chega quer voltar pois Comissão Distrital de Santarém está demissionária

A anterior Comissão Política da Concelhia do Chega do Entroncamento, presidida por Roberto Pinto, que se demitiu em bloco em maio deste ano, por “divergências com a Comissão Política Distrital, na forma de praticar política”, pretende voltar a desempenhar as anteriores funções, após terem tomado conhecimento de que a Comissão Política Distrital de Santarém se encontra em fase demissionária.
Roberto Pinto esclareceu ao entroncamentoonline.pt a legitimidade das suas intenções:

A atual Comissão Política Concelhia do Entroncamento, do partido CHEGA, não poderá continuar a exercer as suas funções, devido à “queda” da Comissão Política Distrital de Santarém, em virtude de os primeiros terem sido nomeados diretamente pelos últimos… aguardar-se-á também, a manifestação púbica do candidato assumido ao Município do Entroncamento, sobre a queda da Comissão Política Distrital de Santarém, e sobre a sua manutenção ou não da sua candidatura à Câmara Municipal.

A Comissão Política Distrital de Santarém é liderada por Maria Manuela Aguiar Estevão, ex-PSD e ex-candidata à Câmara Municipal do Cartaxo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Comissão do Chega do Entroncamento demitiu-se por divergência na forma de praticar política

Ex-militante do Chega de Santarém revela motivos da sua expulsão, diz-se vítima de agressão e afirma que André Ventura manobra a mentira

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Partilhe

Leave a Reply