Cheganos Oficiais, Rui Cruz

Delegado do Chega que assumiu no congresso ser Fascista afinal diz que estava a ser irónico

Mais um congresso do Chega, mais dois dias de imenso trabalho com muita matéria para ser desmentida pelo o Polígrafo! Durante a sua intervenção, Rui Cruz, delegado do Chega que escreveu uma moção com o ex-militante do PSD António Pinto Pereira a pedir um código de ética feito pelo partido, subiu ao púlpito, no segundo dia da Convenção do Chega em Viana do Castelo, para dizer: “Sou pai de família, sou avô e… sou fascista”.
Após a intervenção, o candidato a Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Anjo nas últimas eleições autárquicas pelo Chega foi interpelado por vários militantes do partido, entre eles o presidente da Mesa do Congresso e à imprensa disse que afinal estava a ser irónico:

Há um incidente no meio disto tudo. Eu começo por traçar um perfil conservador, que é o perfil do homem que eu sou. Pai de família, etc., e ironizo no sentido do fascista.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado único do Chega na Póvoa de Varzim afirma que Salazar proibiu o fascismo e que o PCP devia ser ilegalizado

CNN Portugal transformou uma manifestação contra a “Nova Ordem Mundial” numa manifestação do Chega: “Jornalixo é o braço direito do Fascismo”

André Ventura diz que o fascista Bruno Silva não é seu amigo mas é um conhecido do Chega

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.