João Tilly, Conselheiro Nacional Nº1 do Chega e Presidente do Chega de Viseu, tem um artigo publicado no seu Blog com o título: “O negócio multimilionário das vacinas obrigatórias! Informem-se e não se deixem enganar pelo Lobby Farmacêutico” onde diz que Nunca na sua vida “mas NUNCA MESMO – eu me vacinaria a mim ou vacinaria um filho meu, se voltasse a ter mais algum. E por apenas um motivo: TODOS” … tomou hoje a vacina da Janssen contra o Covid-19.
O Professor de matemática, que participou em manifestações Negacionistas, e tem vária publicações a alertar para os perigos das vacinas do anti-Covid, diz que nunca foi anti-Vacinas e nunca foi Negacionista! João Tilly defende agora o Plano Nacional de Vacinação e relembra que as pessoas têm 23 a 28 vacinas no corpo.
O vídeo publicado por João Tilly foi colocado em privado horas depois.
Como o Tilly passou o vídeo a privado no Youtube e apagou no Facebook, aqui fica com os créditos ao @ctav17 pic.twitter.com/SAL9MIfcnn
— José Pires F (@jpiresf) July 28, 2021
No dia 29 de junho publicou a notícia de que um em cada três doentes internados está vacinado e escreveu:
A ainda ministra da doença vai propor que a vacina inclua o plano nacional de vacinação. As razões apresentadas são falsas. Diz que, tal como no sarampo, esta doença atinge sobretudo quem não está vacinado. É falso. O sarampo ataca toda a gente e os seus efeitos finais são os mesmos entre a população vacinada ou não. Têm alta no mesmo dia como aconteceu no surto de há 3 anos com os enfermeiros infectados. Metade estavam vacinados e a outra metade não. E tiveram o mesmo grau de severidade e o mesmo tempo de convalescença.
Sobre esta vacina, embora ainda não haja tempo para se tirarem conclusões definitivas, o que se sabe até agora é que um terço dos internados actuais já foram vacinados pelo menos com uma dose. Notícia de ontem.
Por outro lado, segundos a comunicação social, já morreram da doença pelo menos 5 pessoas completamente vacinadas. Portanto, a afirmação propalada de que a vacina confere imunidade é, pelo menos para já, notoriamente falsa.
Imagine-se, pois, o que estará a acontecer com as viagens das pessoas teoricamente imunizadas mas que realmente não o estão.
Leave a Reply