Carlos Natal, respondeu a André Ventura que disse que não saber quem era Carlos Natal. O ex-líder da concelhia do Portimão, refere que foi fundador do Chega, que esteve sempre do lado de André Ventura, andou a colar cartazes para o Basta, para o Chega, e para a sua candidatura a Presidente da República.
O ex-candidato à Câmara Municipal de Portimão, que foi exonerado por email, afirma que André Ventura fugiu para não lhe dar uma explicação para o terem retirado de candidato autárquico.
O candidato pré-derrotado assume que existe um enorme receio, que as coisas podem não correr bem no Congresso, e acusa a Direção Nacional e André Ventura de serem os principais responsáveis pela desunião.
Carlos Natal diz que o líder demissionário do partido de extrema-direita insulta permanentemente os militantes por terem uma opinião e concorrerem a eleições (André Ventura no último jantar chamou Vendidos aos que querem mais moderação e Ratos aos contestatários).
O ex-candidato a Portimão expõe que André Ventura à 2ª, 4ª e 6ª feira quer fazer coligação com o PSD, e à 3ª, 5ª e sábado já não quer fazer coligação com o PSD e insulta os dirigentes do PSD, e que o comentador do CMTV tem uma postura à Partido Comunista, quando perde, ganha sempre, “o Chega utiliza a mesma forma. Perdeu mais de metade dos votos nas eleições anteriores”.
Espera que o Conselho de Ética não se torne um órgão do partido, mas se ficar legalizado, que a sua primeira decisão seja tomar medidas sobre as declarações de André Ventura, que insulta permanentemente os militantes.
Carlos Natal, mudou de discurso, na sua apresentação disse que não concorria a Presidente, e agora afirma que está disponível para ser líder do partido.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply