André Ventura, Carlos Natal, Cheganos Oficiais

Carlos Natal respondeu a André Ventura e acusa-o de ser responsável pela Desunião e de Insultar os Militantes

Carlos Natal, respondeu a André Ventura que disse que não saber quem era Carlos Natal. O ex-líder da concelhia do Portimão, refere que foi fundador do Chega, que esteve sempre do lado de André Ventura, andou a colar cartazes para o Basta, para o Chega, e para a sua candidatura a Presidente da República.
O ex-candidato à Câmara Municipal de Portimão, que foi exonerado por email, afirma que André Ventura fugiu para não lhe dar uma explicação para o terem retirado de candidato autárquico.
O candidato pré-derrotado assume que existe um enorme receio, que as coisas podem não correr bem no Congresso, e acusa a Direção Nacional e André Ventura de serem os principais responsáveis pela desunião.
Carlos Natal diz que o líder demissionário do partido de extrema-direita insulta permanentemente os militantes por terem uma opinião e concorrerem a eleições (André Ventura no último jantar chamou Vendidos aos que querem mais moderação e Ratos aos contestatários).
O ex-candidato a Portimão expõe que André Ventura à 2ª, 4ª e 6ª feira quer fazer coligação com o PSD, e à 3ª, 5ª e sábado já não quer fazer coligação com o PSD e insulta os dirigentes do PSD, e que o comentador do CMTV tem uma postura à Partido Comunista, quando perde, ganha sempre, “o Chega utiliza a mesma forma. Perdeu mais de metade dos votos nas eleições anteriores”.
Espera que o Conselho de Ética não se torne um órgão do partido, mas se ficar legalizado, que a sua primeira decisão seja tomar medidas sobre as declarações de André Ventura, que insulta permanentemente os militantes.
Carlos Natal, mudou de discurso, na sua apresentação disse que não concorria a Presidente, e agora afirma que está disponível para ser líder do partido.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato pré-derrotado a Líder do Chega quer instituir a Democracia no partido e diz que estão a enganar os militantes

Carlos Natal publicou vídeo para apresentar Candidatura contra um Chega “Autocrático, Tirano, Ditatorial, onde a democracia não pode viver”

Carlos Natal foi exonerado de Presidência da Concelhia e da Candidatura à Câmara Municipal de Portimão

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.