Cheganos Oficiais, Nuno da Câmara Pereira

Candidato do Chega a Belmonte investigado por alegado golpe na herança da condessa de Tarouca

O fadista Nuno da Câmara Pereira, antigo presidente do Partido Popular Monárquico, está a ser investigado pelo Ministério Público por causa de uma queixa de 25 herdeiros da condessa de Tarouca, da qual é herdeiro.
O candidato escolhido por André Ventura para ser o Presidente da Câmara Municipal de Belmonte tem direito a capa do Correio da Manhã de hoje devido a ser suspeito de ter dado uma alegada golpada na herança da condessa de Tarouca, Eugénia Teles da Silva, da qual é um dos 77 herdeiros.
Segundo a CMTV a queixa foi apresentada contra o ex-deputado do PSD, mas também contra outros 4 herdeiros, incluindo 3 irmãos de Nuno da Câmara Pereira.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega a Presidente da Câmara de Arruda dos Vinhos foi filmado a acariciar uma aluna do 9º ano

André Ventura abdicou de Zero euros da Assembleia de Moura em 2022 pois não apareceu nem uma vez

Ex-vereadora do Chega em Moura não poupa André Ventura “Deus me livre ter uma pessoa destas a governar o país! É uma VERGONHA!”


cmjornal . pt/ politica/ detalhe/ nuno-da-camara-pereira-suspeito-de-dar-golpada-em-heranca

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.