Quase um mês depois de Lula da Silva ter vencido as eleições para Presidente do Brasil, com mais de 2 milhões de votos, há apoiantes de Bolsonaro que ainda não aceitam o resultado democrático e apelam à intervenção militar para um golpe de estado em frente a quartéis de diversas partes do país.
Segundo o Metrópoles, ontem um manifestante brasileiro defensor do “Deus, Pátria e Família” usou um palco instalado em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília para convocar atiradores e camionistas para protestos na capital do país para se insurgirem contra a entrega por parte do Tribunal Superior Eleitoral do diploma de presidente eleito a Luiz Inácio Lula da Silva no dia 19 de dezembro.
O bolsonarista, que se identifica como Milton Baldin, menciona que o vídeo está a ser gravado em 26 de novembro, ontem, e pede para os empresários libertem os seus camionistas durante 15 dias para participarem nos protestos, e convoca os brasileiros que tenham “armas letais” e colecionadores, atiradores desportivos e caçadores para “mostrarem presença”.
➡️ DF: manifestante convoca atiradores para protesto no QG do Exército
Manifestante bolsonarista convoca atiradores com armas letais a participar do acampamento, para evitar diplomação de Lula, em 19 de dezembro.
Leia: https://t.co/reqzZm5AMb pic.twitter.com/hoSmZA6N5H
— Metrópoles (@Metropoles) November 27, 2022
Leave a Reply