Internacionais, Jair Bolsonaro, Lula da Silva

Apoiante de Bolsonaro convoca atiradores para evitar entrega de Diploma de Presidente a Lula da Silva (vídeo)

Quase um mês depois de Lula da Silva ter vencido as eleições para Presidente do Brasil, com mais de 2 milhões de votos, há apoiantes de Bolsonaro que ainda não aceitam o resultado democrático e apelam à intervenção militar para um golpe de estado em frente a quartéis de diversas partes do país.
Segundo o Metrópoles, ontem um manifestante brasileiro defensor do “Deus, Pátria e Família” usou um palco instalado em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília para convocar atiradores e camionistas para protestos na capital do país para se insurgirem contra a entrega por parte do Tribunal Superior Eleitoral do diploma de presidente eleito a Luiz Inácio Lula da Silva no dia 19 de dezembro.
O bolsonarista, que se identifica como Milton Baldin, menciona que o vídeo está a ser gravado em 26 de novembro, ontem, e pede para os empresários libertem os seus camionistas durante 15 dias para participarem nos protestos, e convoca os brasileiros que tenham “armas letais” e colecionadores, atiradores desportivos e caçadores para “mostrarem presença”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Uma semana depois da derrota, Bolsonaristas atacaram a Polícia a tiro e à pedrada (vídeo)

Negacionistas dos votos já chegaram a Portugal e há quem acredite que o Chega e o IL foram “roubados horrivelmente”

Lula da Silva voltou a vencer Jair Bolsonaro de uma forma expressiva em Lisboa, Porto e Faro

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.