Ana Gomes, André Ventura, Anti Cheganos, Cheganos Oficiais

Política Ranhosa? André Ventura questiona mansão de 2 milhões de euros de Ana Gomes, mas já há resposta desde março

Ao que parece o líder do Chega ainda não esqueceu o facto de ter ficado atrás da diplomata na corrida à eleição presidencial de janeiro, e pede uma explicação para o facto de Ana Gomes ter uma mansão à venda pelo valor de 2 milhões de euros.

A Ana Gomes, ex candidata presidencial, colocou à venda uma mansão pelo valor de 2 milhões de euros. Talvez uma explicação sobre isto caísse bem, porque começa a ser chato os socialistas amigos dos pobres terem todos grandes mansões ou dinheiro em cofres da mãe!

No entanto essa explicação já existe, já não é nova, data de março, mas é sempre mais produtivo colocar em causa do que procurar respostas, conforme investigação do Fact Check do Observador.

Ana Gomes esclareceu ao Observador que está “perfeitamente legal”. “Tenho uma casa à venda situada num terreno de 3 mil metros quadrados, uma propriedade destacada numa quinta, com outras casas, que se situa no Parque Natural de Sintra. Comprei com o meu marido e outros amigos em 1994. Perfeitamente legais nessa altura e ainda hoje”, confirmou a antiga eurodeputada.
Essa casa, recuperada entretanto com um empréstimo junto da Caixa Geral de Depósitos, foi paga com o que “honestamente” a embaixadora e o seu marido ganharam, ao longo da vida, “como funcionários do Ministério dos Negócios Estrangeiros”. Entretanto, com a morte do marido em julho de 2020, Ana Gomes saiu dessa propriedade, tendo o imóvel ficado à venda por 2 milhões de euros

André Ventura não questionou no entanto o que Ana Gomes fez ao dinheiro que sobrou das presidenciais, pois hoje foi notícia que a ex-candidata à Presidência da República decidiu entregar os donativos que sobraram da campanha, avaliados em 31 mil euros, à Associação “Continuar para Começar”, para promover jornalismo independente.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura não ia jamais aceitar acordos com os partidos do sistema? Agora quer formar uma Aliança de Direita

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Jurista reagiu à mensagem de André Ventura “Este incitamento ao ódio à comunidade cigana é crime”

3 Comments

  1. Contribuinte

    “Comprei com o meu marido e outros amigos em 1994”
    E outros amigos!?!?!… será que sou só eu que não tenho amigos destes?
    Os amigos socialistas andam cheios de dinheiro, não haja duvida.

  2. Contribuinte

    31.000 euros para o “jornalismo independente” que é segundo Ana Gomes o jornal online “Setenta e Quatro” fundado pelo deputado Fabian Figueiredo do Bloco de Esquerda, que pertence à “Associação Continuar a Começar”, sediada na Calçada do Sacramento, 18. Uma propriedade da advogada Carmo Afonso, que com Madalena Vaz da Silva, defendem a ilegalização do Chega.

  3. Jose Pedro V C Alves

    As obras ilegais em sintra na casa da ana gomes parece que tem muitos apoiantes na petição contra ela, nomeadamente do psd, do chega e pasme-se do ps. Ainda deve haver alguma pouca gente seria que crê que o socialismo é o futuro…
    Mas enfim, a sra. Não tem mesmo vergonha.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.