André Ventura está indignado pois segundo o líder do Chega o Partido Livre permite a entrada de crianças acompanhadas pelos seus pais numa festa com Drag Queens e diz que é necessário proteger as nossas crianças, o que provocou várias reações.
O ex-comentador do CMTV partilhou uma montagem “manipulada” (saber mais aqui) da Festa da Espiga do partido liderado por Rui Tavares, que na nossa perspectiva só está errada quando não proporciona a entrada a preço reduzido nos bilhetes sem jantar a estudantes e desempregados, e escreveu:
Entrada gratuita para crianças numa festa com Drag Queens ? A nossa esquerda está podre e doente. Livre, PS, Bloco de Esquerda, tudo a mesma decadência!
É preciso proteger as nossas crianças!
O que provocou várias reações no Twitter:
Cada um protege as suas crianças como entende, os meus filhos vêem drag queens e preconceituosos como tu não decidem o que eles vêem. Já uma coisa não fazem em nome da decência, conviver com padres.
…
Sempre é mais seguro levarem as crianças a este show do que levá-las à igreja, é só ver os números dos abusos sexuais perpetradores por padres vs drag queens ????♀️????
…
Os homens de vestido que abusam crianças são os padres. Não são os Drag Queens
…
Preocupa-te com as tuas crianças. Ah, espera…
…
O melhor é levar as crianças à catequese para serem abusadas por padres Calado era um poeta
…
É realmente preciso proteger as crianças sim, dos pedófilos, dos falsos moralistas e por aí adiante. Antes uma criança a ver um homem em drag que ver os insultos homofóbicos e racistas de muito “portugueses de bem”…
No entanto não encontrámos nenhum comentário sobre o Chega Fest, evento cancelado o ano passado “devido aos incêndios” e que permitia a entrada grátis a crianças até aos 12 anos e tinha como destaque confirmado o cantor Jaimão.
O artista que anunciou o fim da carreira meses depois, em setembro de 2022, foi o único que na altura não teve “vergonha” de anunciar a presença nas suas páginas no primeiro festival do partido de extrema-direita portuguesa. Mas num partido que tem a família no seu lema mais importante e que quer acabar com obrigatoriedade da disciplina de Cidadania, nada melhor que permitir às crianças até aos 12 anos (militantes, simpatizantes e não militantes) poderem assistir gratuitamente a canções como “Ramiro, rei do m.nete”, “Os Devaneios da Irmã Marília”, “Punh.eta não é sexo”, “Quer dizer que não sou rabeta”, “o intervalo dos colh.es”, “Eu gosto de dar no cu”, “Comer nos Anos”, “Enfia-me toda pra dentro”, um pequeno exemplo, mas uma autentica aula de educação sexual, ou não.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
1 Pingback