André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura está indignado que o Livre permita a entrada a crianças numa festa com Drag Queens! E nas Igrejas? E no Chega Fest?

André Ventura está indignado pois segundo o líder do Chega o Partido Livre permite a entrada de crianças acompanhadas pelos seus pais numa festa com Drag Queens e diz que é necessário proteger as nossas crianças, o que provocou várias reações.
O ex-comentador do CMTV partilhou uma montagem “manipulada” (saber mais aqui) da Festa da Espiga do partido liderado por Rui Tavares, que na nossa perspectiva só está errada quando não proporciona a entrada a preço reduzido nos bilhetes sem jantar a estudantes e desempregados, e escreveu:

Entrada gratuita para crianças numa festa com Drag Queens ? A nossa esquerda está podre e doente. Livre, PS, Bloco de Esquerda, tudo a mesma decadência!
É preciso proteger as nossas crianças!

O que provocou várias reações no Twitter:

Cada um protege as suas crianças como entende, os meus filhos vêem drag queens e preconceituosos como tu não decidem o que eles vêem. Já uma coisa não fazem em nome da decência, conviver com padres.

Sempre é mais seguro levarem as crianças a este show do que levá-las à igreja, é só ver os números dos abusos sexuais perpetradores por padres vs drag queens ????‍♀️????

Os homens de vestido que abusam crianças são os padres. Não são os Drag Queens

Preocupa-te com as tuas crianças. Ah, espera…

O melhor é levar as crianças à catequese para serem abusadas por padres Calado era um poeta

É realmente preciso proteger as crianças sim, dos pedófilos, dos falsos moralistas e por aí adiante. Antes uma criança a ver um homem em drag que ver os insultos homofóbicos e racistas de muito “portugueses de bem”…

No entanto não encontrámos nenhum comentário sobre o Chega Fest, evento cancelado o ano passado “devido aos incêndios” e que permitia a entrada grátis a crianças até aos 12 anos e tinha como destaque confirmado o cantor Jaimão.
O artista que anunciou o fim da carreira meses depois, em setembro de 2022, foi o único que na altura não teve “vergonha” de anunciar a presença nas suas páginas no primeiro festival do partido de extrema-direita portuguesa. Mas num partido que tem a família no seu lema mais importante e que quer acabar com obrigatoriedade da disciplina de Cidadania, nada melhor que permitir às crianças até aos 12 anos (militantes, simpatizantes e não militantes) poderem assistir gratuitamente a canções como “Ramiro, rei do m.nete”, “Os Devaneios da Irmã Marília”, “Punh.eta não é sexo”, “Quer dizer que não sou rabeta”, “o intervalo dos colh.es”, “Eu gosto de dar no cu”, “Comer nos Anos”, “Enfia-me toda pra dentro”, um pequeno exemplo, mas uma autentica aula de educação sexual, ou não.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Partido de André Ventura cancela o Chega Fest com a justificação dos incêndios

André Ventura diz que tem saudades do Papa envolvido no escândalo de pedofilia na igreja “E dos valores que representava”

Bancada do Chega faz barulho “sempre” que o Deputado único do Livre intervém no plenário “Já estão a gritar?”


twitter . com / AndreCVentura/ status/ 1659931603676610562/ photo/1
vesnuno/ status/ 1659961858395086848
gracaleite3/ status/ 1659994082834300931
RuiLeal18/ status/ 1660172634854764544
_eadgarc_/ status/ 1659936495682084866
AnaBaptista/ status/ 1660083119423205380
DuchessOfIsland/ status/ 1660030072718327809

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.