André ventura, ex-militante do PSD, acusa Rui Rio, líder do PSD, de copiar ideias do partido de extrema-direita com projeto de revisão constitucional, que pretende reduzir deputados e reformar a justiça.
No entanto o Presidente do Chega considera insuficiente a proposta do PSD de redução dos atuais 230 deputados para um intervalo entre 181 e 215 e critica a ideia dos Sociais-Democratas de aumentarem a legislatura para cinco anos, em vez de ser os quatro atuais: “Ficaríamos a penar ainda mais com os socialistas durante não sei quanto tempo”.
O ex-comentador desportivo do CMTV, que foi um dos principais defensores das suspeitas no Futebol de que Luís Filipe Vieira foi acusado nos últimos anos, afirma que este PSD “não terá outra hipótese se não desaparecer e dar-nos a nós o lugar de líder da oposição em Portugal”.
O líder do Chega procurou caricaturar Rui Rio, descrevendo-o como uma espécie de cópia do André Ventura que apareceu na televisão mas “com pior ar, na verdade, e com aquela pouca energia assim própria, com aquele ar de contabilista já enraivecido com o mundo e com todos”.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply