Que o Chega tem duas caras, já não é novidade nem para os cheganos, exemplo disso foram as publicações que André Ventura e o partido de extrema-direita fizeram ontem nas suas páginas, que provocaram o desagrado por parte de alguns militantes/simpatizantes, conforme algumas reações: “O único holocausto que aconteceu foi em Dresden! E foram os alemães que morreram pelo fogo e não os Judeus!”, “Que e essa merd? Es um sionista, Tu nao sabes qje o holocausto foi uma merd inventad pelos jud para fundarem o estad de israel???? Es um sionista financiado por eles traidor!!!!!”, “Quem é que escreveu esta merda, foi o Frazão ou outro semitófilo qualquer?”…
O líder do Chega publicou esta sexta-feira uma imagem do partido para assinalar o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, onde pretendeu “homenagear as vítimas do regime nazi” e “educar para a tolerância e a paz, bem como alertar para a necessidade de combater o antissemitismo”, mas há dois anos atrás foi o único deputado que não bateu palmas no Projeto de Voto de Pesar nº 444/XIV, “Pelas vítimas do Holocausto e em evocação do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto”.
Após a leitura, ainda antes da votação do projeto que foi aprovado por unanimidade, os deputados bateram palmas durante 18 segundos, e André Ventura nunca bateu palmas durante todo esse tempo, o que foi confirmado pelo Polígrafo da SIC.
André Ventura e o Chega escreveram ontem nas suas páginas:
Assinala-se hoje o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, um dia que marca a libertação de Auschwitz-Birkenau e tem como objetivo homenagear as vítimas do regime nazi e não deixar o mundo esquecer o genocídio de seis milhões de judeus, um dos maiores crimes contra a Humanidade. Por outro lado, pretende-se educar para a tolerância e a paz, bem como alertar para a necessidade de combater o antissemitismo.
#NeverAgain #NotOnMyWatch
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply