André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura acusa a “comunidade cigana” de receber a caravana do Chega aos tiros? PSP diz que era o barulho da Mota que ia na caravana

Chamem os bombeiros por causa dos incendiários! André Ventura partilhou um vídeo na sua página nas redes sociais onde afirma sem o mínimo de dúvidas, e sem se preocupar com as acusações que fazia, que a caravana do Chega foi recebida aos tiros em Famalicão.
No vídeo verifica-se que à passagem por uma Feira é visível que algumas pessoas gesticulam alguns insultos e ouve-se alguns sons semelhantes ao disparo de uma arma de fogo, que se repete por quatro vezes, mas o líder do Chega não teve o mínimo de preocupação e colocou mais “lenha na fogueira” ao acusar “os mesmos de sempre” aka comunidade cigana.
O Comando Distrital da PSP de Braga, em comunicado, já esclareceu que durante a passagem de um camião e várias viaturas ligeiras na avenida Rebelo Mesquita, em Vila Nova de Famalicão, com imagens alusivas ao partido Chega, os “tiros” que André Ventura se refere se tratam de “‘rateres’ produzidos por um motociclo que seguia na caravana”.
O comunicado detalha ainda que no momento da passagem da caravana encontrava-se uma equipa da PSP em patrulhamento no recinto da feira que, ao aperceber-se dos sons, saiu do recinto e constatou a origem dos sons, descartando que foram disparos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:


twitter . com / AndreCVentura/ status/ 1760390563092648023

Leave a Reply