Ainda não saiu na imprensa nenhuma notícia sobre André Ventura ter pedido para ouvir no parlamento o ex-assessor jurídico do Benfica, mas pode ser que ainda seja cedo.
Paulo Gonçalves, considerado o homem forte de Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, foi hoje condenado por Corrupção ativa no âmbito do processo “e-Toupeira” a uma pena suspensa de dois anos e meio.
Horas antes de sair a notícia da condenação do seu amigo, André Ventura, dando a entender que a justiça nos casos de corrupção era controlada e pois isso haveria menos casos, partilhou a imagem da notícia do Público com o título “Número de condenados por corrupção é o mais baixo dos últimos 16 anos” e escreveu:
Tudo controlado como eles gostam…
Em 7 de março de 2018, André Ventura partilhou uma imagem da sua entrevista no canal onde era comentador desportivo pelo Benfica, e escreveu sobre o seu amigo Paulo Gonçalves, que tinha sido detido para inquérito no caso “e-Toupeira”:
Sou amigo dos meus amigos e benfiquista de coração. Por isso mesmo espero que Paulo Gonçalves prove inocência e que o Benfica consiga fazer uma separação de águas tão nítida quanto possível.
Entendo, no entanto, que Paulo Gonçalves deverá suspender funções logo que conhecidas as medidas de coação. Pelo Benfica e também por ele, para que se possa concentrar na sua defesa.
E espero que não deixem novamente Luís Filipe Vieira sozinho no centro do palco. Ou os outros dirigentes é só para as inaugurações?
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply