Cheganos Oficiais, João Tilly, Maria Vieira

A “Influencer” Maria Vieira publica sondagem falsa apesar de alertada por dirigentes do Chega “É irrelevante”

Maria Vieira voltou-se para as sondagens falsas, tão falsas que até os seus colegas de partido a alertaram, como foi o caso de João Tilly, que segundo a TSF é “conhecido por propagar vídeos com informações falsas nas redes sociais”, no entanto manteve a publicação, pois “É irrelevante”.
A “influencer” do Chega publicou a sondagem falsa, “largamente espalhada” (pelo menos teve 49 patilhas), e escreveu:

Não acredito em sondagens. Tenho para mim que as mesmas são invasivas, frequentemente enviesadas e anti-democráticas e considero que essas pesquisas deveriam de ser consideradas ilegais no mundo inteiro para bem da verdadeira democracia.
Mas quando olho para esta eventual sondagem da SIC/EXPRESSO – duas plataformas de comunicação em grande parte financiadas pelo Estado Socialista e cujo director de informação é (pasme-se) irmão do primeiro-ministro – duas cabeças de serpente que mentem, deturpam e atacam constantemente o CHEGA e o Dr. André Ventura, fico com a certeza de que o partido continua a crescer de forma avassaladora e que está no bom caminho para liderar ou, no mínimo, integrar o próximo governo de Portugal, pois resta claro e evidente que a Direita jamais formará governo sem a participação do CHEGA.
Mas este crescimento não acontece por acaso, acontece sim, de forma consciente, determinada, corajosa e inteligente como de resto ficou provado no último Congresso do partido que decorreu em Viseu, onde estiveram mais de 600 congressistas e no qual tive o prazer e a honra de ter participado, e acontece sobretudo porque o povo português percebeu que só o CHEGA pode mudar o rumo do país e acabar de uma vez por todas com o «socialismo de alterne PS/PSD» que vem destruindo a nação desde Abril de 1974!
Assisto agora, feliz e orgulhosa, á nomeação dos candidatos a deputados para a Assembleia da República que são criteriosamente escolhidos pelo nosso presidente e faço votos para que tal como eu, todos os simpatizantes e militantes do partido saibam respeitar, saudar e apoiar essas escolhas, mesmo que, aqui e ali, discordem de algumas delas, pois só assim conseguiremos obter a fundamental união e demostrar ao país que somos diferentes, que somos mais fortes e que estamos preparados para liderar esta nação que outrora foi GRANDE e que precisa de voltar a ser GRANDE novamente!
O CHEGA chegou para derrubar muros, para construir pontes, para desenhar soluções e para devolver a dignidade, a prosperidade, a segurança, a justiça, a liberdade e a verdadeira Democracia ao povo português e é isso que, se Deus e os portugueses quiserem, vai acontecer já a partir do final de Janeiro do próximo ano!
DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA e TRABALHO.
VIVA O CHEGA. VIVA PORTUGAL.

João Tilly, candidato Nº 1 pelo Chega por Viseu às eleições legislativas de 2022, comentou:

Isto não deve ser verdade. Não se vê em lado nenhum…

Maria Vieira respondeu ao Conselheiro Nº 1 do Chega:

João Tilly Esta «sondagem» está largamente espalhada pelas redes sociais e eu tive o cuidado de a referir no meu texto como uma «eventual sondagem», já contando com a hipótese da mesma não ser factual, mas isso é irrelevante, tendo em conta que ainda está para nascer a primeira sondagem realmente confiável, mesmo que a sua proveniência seja confirmada…

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Maria Vieira reconhece na Assembleia Municipal de Cascais que “o homem nasce homem e a mulher nasce mulher”

Luís Osório não poupa Maria Vieira: “O seu papel passa por dizer o que André Ventura não pode dizer”

Maria Vieira recusa-se a fazer testes e a ser vacinada e ficou novamente de castigo no Facebook

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.