Luciano Manuel Ferreira dos Anjos, fundador do Chega, foi suspenso por um período de 30 dias, pela Comissão de Ética do partido de André Ventura, ao abrigo da Diretiva n.° 3/2020 e do Regulamento Disciplinar.
O Advogado/Professor/Conferencista Manuel Ferreira, que foi cabeça de Lista em Lisboa pelo PDA – Partido Democrático do Atlântico nas Eleições Legislativas de 2005, tem feito campanha na sua página para o Chega propor uma lei “Anti-Lobby” Gay igual á que foi aprovada na Hungria:
“CHEGA” vai propor na AR uma Lei Anti-LobyGay igual á que foi aprovada na HUNGRIA…???
Eu VOTO sim, e tu…???
Patricia Sousa Uva reagiu à suspensão e escreveu no seu Facebook:
Com tanta suspensão, acho que já tenho quórum para fundar um partido! Chamar-se-á “Os LESADOS DO CHEGA” 🤣😂🤣🤣😂🤣😂
A ex-mandatária do Chega, partilhou depois uma notícia sobre a proibição que a Hungria fez à “promoção” da homossexualidade junto de menores, e escreveu na sua página:
Manuel Ferreira
Não vale a pena continuar a lutar por aquilo que nasce torto, na esperança que se endireite um dia. Até pode crescer muito, mas será sempre torto. Os alicerces não foram bem fundeados. Tal como um castelo de cartas, um dia acaba por ruir.
Quem nos dera a nós ter um Orban, que luta pelos direitos das crianças, não pela caça ao voto, mas porque também ele é pai. Respeitar as diferenças não significa que se deva promovê-las.
Para se propor uma lei destas, era preciso que houvesse consciência colectiva do que é a sociedade, do que é educar filhos, de viver com crianças.
Mas o que é grave, é que se calhar até lhes dá jeito haver uns crimes de pedofilia por aí, para se manter a narrativa da necessidade da castração química….
Não é política de construção, é política de reação.
Um beijinho.
[Eu bem o avisei!]
Leave a Reply